quinta-feira, dezembro 7

Pêssego!

não sei o que deu em mim, mas naquele momento em que estava no mercado fazendo as compras da semana, não percebi o que fiz....só quando cheguei em casa e comecei a guardar as mercadorias é que percebi que tinha comprado:
suco em pó e de caixinha,detergente,gelatina,geléia e compota de.....pêssego!
e quando fui ao banheiro guardar o que pertencia à ele, o shampoo havia sido derrebubado pelo vento dentro do box, ao me abaixar pra apanhar o dito cujo,o rótulo chamou a minha atenção, também era de pêssego!

Juro que sou normal e que foi a primeira vez que isso aconteceu, mas que rimos muito isso rimos, os meninos perguntaram se não tinha margarina de pêssego também...rs...respondi que não, só de brigadeiro! mas que ia ficar pra experimentar na próxima compra.

Uma ótima quinta-feira!

2 comentários:

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Nossa, Lila, outro ponto que temos em comum: eu tb compro TUDO de pêssego. Tem chá de pêssego tb, e teve uma época em que tinha Trident de pêssego. Adoro!! E o próprio pêssego tb. Bjs / saudades!!!!

Anônimo disse...

Já fiz maluquices dessas... aliás estou indo ao mercado agora e prestarei atenção... by the way, amei o licor... uma delícia!