segunda-feira, julho 12

57 dias!

Esse é o tempo que não dou as caras por aqui,  é muito tempo abandonado, tadinho do blog!
Sinto falta de atualizar, das visitas, dos comentários, pois foi através dele que fiz amizades maravilhosas, claro que até nos encontramos em outras redes sociais, mas parece que fico devendo alguma coisa, sei lá....todo dia me lembro dele e tento, só tento postar alguma coisa, mas o trabalho fala mais alto, as tarefas em casa urgem, a família quer atenção, o cachorro quer brincar e por aí vai...rs....

Não prometo, mas vou tentar ser mais assídua ....

Enquanto isso vou deixar uma dica de blog super bacana pra quem gostava do "Hoje tem...." , é o ARTE NA COZINHA da minha amiga Flávia, ela escondia o ouro, sabe?  dá uma voltinha por lá e depois me conta, pesquise os arquivos dela, tem cada receita!

Boa semana!

4 comentários:

Fla disse...

Ei querida, obrigada pela indicação.
=)
Sou sua fã, c sabe né?
Smack!

Luma Rosa disse...

Sigo o blogue da Fla! Demorei para descobrir o blogue dela - ela sumiu e não deu mais notícias, até que um dia vi um avatar... é, eu vi um avatar e pensei: Conheço essa menina!! :)
Infelizmente temos que eleger prioridades. O meu blogue está ainda na ativa mas adotei o "Slow Blog". Se quiser saber o que é, tem link na sidebar do "Luz".
Te espero, sempre!! Beijus,

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Oi, Lila!! quanto tempo, hein??? Eu tb estou que nem você... avida real está mais movimentada do que a virtual. São fases.... bjs

thaotrieuan disse...

great
like it so much
may lanh tu dung panasonic
may lanh tu dung midea
may lanh tu dung LG
may lanh am tran Daikin