quarta-feira, janeiro 4

Que susto!!!


Foragido foi detido no bairro Jardim Maristela
Investigadores da Central de Polícia (CP) prenderam ontem, após perseguição pelo bairro Maristela, em Criciúma, Rafael França Canani, de 25 anos. Ele foi detido com um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal pelos crimes de tentativa de homicídio, roubo, estupro, furto, porte ilegal de arma de fogo e drogas, e violação de domicílio. França foi levado ao Presídio Santa Augusta. Publicado: 4/1/2006- Jornal A Tribuna do Dia

O cenário dessa prisão foi a minha casa! O rapaz estava escondido num quartinho que tenho nos fundos de casa,dentro de um guarda-roupa.Dá pra imaginar o susto que passei?

Por isso, concordo com a Mércia (acho que estávamos em sintonia!) e com o meu próprio post de 2 dias atrás, não deixe nada para amanhã,nada pra depois....faça HOJE! AGORA!

Graças a Deus estou bem e a vida voltou à normalidade hoje.

UPDATE: Só não virei refém desse bandido, porque estava entretida com a bagunça dos amigos do BC, se não fosse isso eu teria ido colocar amaciante de roupas na máquina e o desfecho poderia ter sido outro...amo vocês!

Um comentário:

Wanda disse...

Lila, querida...
Há tempos vinha tentando comentar em seu blog, finalmente consegui.
Que susto, menina! Deus do céu, ainda bem que não foi no tal quartinho. Estou feliz que nada de grave tenha te acontecido ou aos seus.
Feliz 2006!!
Beijos