quarta-feira, janeiro 25

São Paulo!!!


Hoje São Paulo completa 452 anos!!! Parabéns a esta cidade que agora estando longe sinto falta, muita falta....há 12 anos não vivo mais na desvairada capital paulistana! mas meu coração continua mais paulistano do que nunca!



Os 6 integrantes de Friends aceitaram ganhar aproximadamente R$ 10 milhões por episódio para filmar novos capítulos do extinto seriado, divulgou o website Entertainment Wise nesta segunda-feira.
De acordo com a notícia, Courtney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), David Schwimmer (Ross), Matthew Perry (Chandler) e Jennifer Aniston (Rachel) entrarão em estúdio no intuito de dar uma breve sequência ao último episódio da série.
O acordo foi fechado com o canal NBC numa reunião de portas fechadas antes do Natal do ano passado. "Reuni-los é um sonho que se torna realidade. A audiência vai explodir", disse um dos representantes da emissora.
Friends terminou em maio de 2003 nos Estados Unidos e fez com que 52,5 milhões de pessoas parassem diante da TV. O sucesso foi tão grande que os atores receberam pouco mais de US$ 1 milhão por episódio, durante a décima e última temporada.
Jennifer Aniston, intérprete de Rachel e a mais bem sucedida do grupo após o final da série, foi a última a assinar o contrato, revelou uma fonte da emissora.
Escritores já trabalham nos episódios que devem ir ao ar na televisão norte-americana ainda este ano.
Depois de filmados os episódios especiais de Friends, Matt LeBlanc, Mathew Perry e David Schwimmer voltam aos estúdios juntos, desta vez para iniciar nova jornada frente ao seriado It's a Guy Thing ("Coisa de homem", em tradução livre para o português).
LeBlanc tentou manter vivo seu personagem Joey depois do término de Friends. O ator ganhou série com o nome do personagem mas não foi bem aceito pela crítica. (Fonte:www.terra.com.br - 24/01/06)

UPDATE: A alegria durou pouco para os fãs, a rede de TV americana NBC negou oficialmente as informações de que Friends voltaria a ser produzido. A imprensa internacional publicou nos últimos dias a notícia de que a emissora estava planejando gravar quatro episódios especiais com o elenco original do seriado.

Outro boato que circulou recentemente foi o de uma versão apenas masculina de Friends, estrelada pelos atores David Schwimmer, Matthew Perry e Matt LeBlanc. O presidente da NBC, Jeff Zucker, disse ao programa de TV Access Hollywood que "não há um pingo de verdade" nas notícias. Fonte: aqui.


UPDATE 1: Ontem comentei sobre o blog Pras Cabeças e hoje vi que ele foi mencionado no blog do Gravatá, assim como outros que conhecemos, como a Helô,a Helenice...muito legal!

Uma boa quarta-feira a todos e bom feriado pra quem está em Sampa!

3 comentários:

Anônimo disse...

Well done!
[url=http://qtjbopop.com/gwvu/tupk.html]My homepage[/url] | [url=http://hclminmx.com/ewbn/icji.html]Cool site[/url]

Anônimo disse...

Good design!
My homepage | Please visit

Anônimo disse...

Good design!
http://qtjbopop.com/gwvu/tupk.html | http://ytnsvjsn.com/grfn/mibh.html