quarta-feira, fevereiro 22

Irmão!


Não ia falar nada, mas depois que passei lá na Luci, resolvi por pra fora o que tava me sufocando o dia inteiro.

Tenho um irmão por parte de pai e hoje ele está aniversariando! Mas não nos falamos há algum tempo,não sei a razão...talvez por ser sua meia-irmã e nosso pai já não estar mais entre nós,isto o tenha afastado, pois não é só comigo que houve esse afastamento.Com minha avó também ele não telefona nem no aniversário dela e ela sente muito isso, meu tio já falou com ele, mas não tem jeito, ele simplesmente não liga.E ela não é meia-avó, é vó por inteiro! Por mim tudo bem, sinto falta mas respeito a opinião,decisão,atitude dele, sei lá como se pode chamar isso, mas não entendo no que diz respeito à nossa avó,ela tem 94 anos e merecia um telefonema por ano pelo menos.

Hoje só quero e só posso desejar, assim mesmo através desse blog, que ele seja feliz da maneira que escolheu ser e que rezo sempre por ele todas as noites!
Um beijo Ronaldo!

Nenhum comentário: