segunda-feira, fevereiro 13

Linda Semana!

Passei o final de semana ouvindo e cantarolando uma música linda, que ouvi num programa de tv na sexta-feira à noite e lembrei que tinha guardado em algum lugar no meu computador, mas não lembrava o nome da música e nem do cantor, mas sabia que tinha....Claro! foi lá na Luci que ouvi e me apaixonei por ela, corri lá e encontrei.


O nome dele é Israel Kamakawiwo'ole, ele era havaiano e muito popular no país, e continua sendo mesmo depois de sua morte, em 1997. Ele tinha apenas 38 anos, e a obesidade mórbida acabou com a sua saúde.

É com essa música que quero desejar uma linda semana a cada um de vocês!

Ouça aqui.

Um comentário:

Lucas disse...

xD Tenhu essa musica e e linda mesmo ,Pena q o Israel Kamakawiwo'ole Morreu =/ (morreu d obsidade) fikei tao triste d saber q ele morreu pq ele q me fazia fikar alegre nos dias ruins =/ ele faz alegria a todos com essas musicas, bom dia para vcs e km tiver interessado na musica e essa daki ouça e veja a traduçao >Israel Kamakawiwo'ole - Somewhere Over The Rainbow traduçao>http://vagalume.uol.com.br/israel-kamawiwoole/somewhere-over-the-rainbow-traducao.html .Flooou