quarta-feira, março 29

Ração canina!

Fui ao mercado. Até aí nada demais, a maioria vai ao supermercado, uns gostam mais outros menos, mas o fato é que temos de ir. Aqui é fácil achar vaga no estacionamento e ainda mais no final do mês...rs....Mas é que agora que cheguei de lá, fiquei pensando numa coisa...
Entrei, peguei um carrinho e fui indo pelo corredor, no final dele tinha uma moça fazendo demonstração, sempre que tem algo de novo gosto de experimentar antes de comprar, mas essa estava com 3 vasilhas cheias de ração pra cães! É a primeira vez que vejo isso em supermercado. Olhei e passei direto,claro! rs...fui caminhando e pensando: "O que tá fazendo essa moça aqui se não pode entrar animais na loja? e as pessoas não vão experimentar,né? ou vão? " continuei minhas compras e rindo por dentro sózinha. Pensei comigo mesma, depois volto lá e pergunto pra moça que público ela pretende atingir ali...rs...mas me esqueci. Comprei, passei no caixa, paguei,coloquei as compras no carrinho e fui pro estacionamento, finalmente chego em casa, descarrego as compras, guardo tudo e a pergunta não sai da minha cabeça! rs....

Pra quem ela vai fazer a degustação do produto?

Nenhum comentário: