sábado, maio 6

Hoje tem....

Antes de colocar a receita de hoje, tenho que contar uma pequena historinha:
Hora do almoço e estávamos sentados à mesa, a televisão ligada e eis que passa a propaganda do danoninho,uma que fala que tem + 4 vitaminas,etc...o Léo virou pra mim e disse:
-"Mãe, faz tempo que vc. não compra danoninho,hein!
Meu marido e eu nos olhamos e rimos de imediato, afinal ele tem 22 anos! na minha cabeça danoninho é coisa de criança, talvez por isso nunca mais tenha comprado mesmo....rs
Respondi:
-"Filho, vc. não acha que está bastante crescidinho pra querer danoninho?"
-"Ah,mãe! mas vendo a propaganda deu uma vontade!"
-"Tá bom,vou pensar no seu caso!"

E assim continuamos nosso almoço,mas fiquei realmente pensando no assunto e lembrei que tinha arquivado umas receitas caseiras de danoninho.Fui pesquisar e estava certa.Tinha algumas,uma levava vários ingredientes,tinha que ir ao fogo,mexer,engrossar,esperar esfriar,juntar mais coisas e bater...enfim achei muita coisa,queria uma mais simples que pudesse ser feita naquele mesmo dia e com o que eu tinha em casa, não queria sair pra comprar nada, eis que encontro essa :


Danoninho
Ingredientes:

1 pacotinho de suco Tang sabor morango
1 lata de leite condensado
1 lata e meia de creme de leite sem soro
1 copinho de iogurte natural


Bata tudo no liquidificador,coloque em tacinhas ou num pirex e leve à geladeira.
Está pronto!

Nem preciso dizer que ele e o Maurício amaram a idéia. Agora querem que eu faça todo dia....rs....até recado no orkut ele deixa.

Estou indo ao mercado e claro que vou comprar os ingredientes pra fazer hoje de novo...

Bom fim de semana!

OBS: 1º- Na receita diz que só dá certo com esse sabor,não sei dizer porquê, mas qualquer hora vou experimentar com outro e depois conto se é mesmo verdade.
2º - Eu fiz sem o iogurte natural,não tinha em casa e nem ia sair pra comprar,mas ficou uma delícia do mesmo jeito
.

Nenhum comentário: