quinta-feira, maio 18

Tudo Normal?

No post abaixo só mencionei por alto,os fatos ocorridos desde sexta-feira à noite em SP.É um assunto já conhecido de todos e muitos já não podem nem mais ouvir falar, mudam de canal, etc...por isso preferi me manter calada, evitando assim saturar quem aqui viesse. Mas não consegui! Não depois de tomar conhecimento dos absurdos, como esse por exemplo:

O governador de São Paulo defendeu, hoje, a instalação de televisores para presidiários. Mas disse que não foi informado, ainda, se os aparelhos levados para presídios foram comprados pelo próprio governo ou pelos detentos.
trecho tirado daqui
Isso pra mim é um disparate! E eles lá têm esse direito?

“O Ministério Público entende que a reação do estado tem que ser de firmeza. Cada vez que cede tá levando a uma situação intransponível. Do jeito que as coisas estão não há limite mais pra negociação. Chegar ao ponto de exigir televisor pra assistir à Copa do Mundo é uma situação de evidente absurdo, que nós não podemos tolerar”, comentou o promotor Rodrigo Rebello Pinho, procurador geral de Justiça – SP.

Concordo e apoio esse promotor!
"O que foi autorizado é que se coloque um aparelho de TV num local de uso comum sem ônus pro estado." palavras do Sr.Nagashi Furokawa , secretário de Administração Penitenciária-SP

Como assim, sem ônus pro Estado? com que dinheiro então? do bolso dele?
Sem falar na tal fita ou cd, sei lá, vendida pelo funcionário da Câmara,Arthur Vinicius Pilastre Silva ,por R$ 200,00(duzentos reais)!!! e que agora está sob a proteção da polícia.

“Isso, na verdade, provocou o acirramento da rebelião porque, segundo as informações, em áudio-conferência, vários presídios ouviram a fita, a voz dos deputados, do Dr. Bittencourt, do Dr. Ruy Ferraz, conversando na CPI quais seriam as providências e quais seriam as alternativas a serem tomadas e a transferência dos presos”, falou o deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB –SP).
esse foi daqui
Pasmem! eles fizeram áudio-conferência!!! Não é o fim do mundo?!
Poderia ficar horas aqui falando da minha indignação,raiva, mas acabo de lembrar uma coisa: presidiário também vota, né? Ahhhhh!!!

Mais sobre o assunto? Alexandre Garcia fala em sua coluna, Arnaldo Jabor também e vc. viu o que o Sr.Claudio Lembo falou da burguesia? Não?! Então veja!
Pronto desabafei! tava me agoniando ficar com isso trancado no peito.
Imagem tirada daqui



Pra melhorar o dia e falar um pouco de coisas boas: hoje é aniversário da nossa amiga Palpiteira,que Deus lhe dê muita saúde,paz, amor e que volte logo ao nosso meio.













Quem faz aniversário também é o chef Eduardo Guedes que teve uma bonita homenagem no programa que faz todos os dias na Record,o Hoje em Dia.

Uma quinta de paz!

Nenhum comentário: