quinta-feira, agosto 24


Em primeiro lugar quero agradecer aqui a todos que deixaram mensagens de carinho pro Maurício pela passagem de seu aniversário...
Em segundo, pedir desculpas pela falta de visitas a alguns blogs queridos,esse mês tem sido complicado, cheio de contra-tempos, às vezes até leio os posts mas sem tempo de comentar, leio todos os comentários aqui e não consigo responder e isso me incomoda...e amanhã meu marido irá se submeter a uma artroscopia cirúrgica (joelho direito) logo cedo. Hoje estivemos com o anestesista que fez milhões de perguntas e nos explicou tudo direitinho sobre os procedimentos. É uma cirurgia simples, mas a gente sempre fica preocupada,né?
Amanhã mesmo ele estará em casa se recuperando, darei notícias assim que puder!

um beijo e boa sexta pra todos nós!

UPDATE: Só pra avisar que já estamos em casa e a cirurgia correu tudo bem,graças a Deus, agora é só seguir as orientações médicas pós-operatório e seguir em frente com joelho novo...rs...vou lá cuidar dele que está acordando, obrigada a todos!

Bom fim de semana!

2 comentários:

Jôka P. disse...

Esperando o seu retorno, certo de que a cirurgia de seu marido será super bem sucedida.
Muita saúde para ele, você e toda a sua família.
Bj!
:)

Silvia Regina disse...

Oi, Lila! Obrigada por ter me contado como foi, fiquei bem mais tranqüila e contei tb p/ o Guilherme (o meu marido), bjs