sábado, setembro 23

Como dói!

É assim que estou! mão direita imobilizada por conta de uma tendinite! quem mandou ir jogar boliche na quinta e na sexta passar roupas durante 3hs seguidas? taí o resultado! mas que coloquei tudo em ordem isso coloquei...rs

Só pra não dizer que não falei nada sobre a viagem, vou resumir porque digitar só com a mão esquerda é complicado. Cheguei no dia 08 em Peruíbe,comemoramos o aniversário da vó com um churrasco maravilhoso feito pelo meu primo,cantamos parabéns pra ela e nos divertimos muito.Na segunda-feira fomos (meus tios,a vó e eu)pra Taguaíba,fica entre Guarujá e Bertioga,na casa da minha prima,o lugar é lindo! peguei uma semana de muito calor, com direito a praia e tudo...durante à noite aproveitei pra assistir alguns dvd's como: "Cinema Paradiso","Chocolate","O Diário de Bridget Jones" e "No Limite da Razão",esses 2 últimos minha prima não se conformava que eu não tinha assistido ainda...rs....fiquei até sábado quando fui pra São Paulo, pra casa da sogra que pegou uma inflamação no nervo ciático e lá fiquei fazendo companhia pra ela até segunda à noite quando retornei à Criciúma. Fim da viagem!
Foram dias ótimos, pena a minha sogra estar acamada e não pudemos fazer o passeio na Liberdade e Brás como havíamos planejado e nem pude ir ao encontro com a Mércia e Bruna que estavam por lá, mas outras oportunidades virão com certeza!

Pra quem ia resumir já me estendi demais...rs

Bom domingo!

Nenhum comentário: