quarta-feira, outubro 25

Brincar de casinha!

quando era pequena uma das brincadeiras preferidas era brincar de casinha,(mal sabia o que me aguardava! rs...) era muito bom, eu sempre era a mãe e as outras meninas eram as filhas,lógico...uma beleza! elas "comiam" de tudo que era feito,eram comportadas,educadas,simulavam algumas briguinhas, tal e qual acontecia em cada casa,mas tudo era resolvido sem grandes problemas e sem a interferência de um "pai", pois esse sempre estava no trabalho....rs....mas hoje, aquela brincadeira inocente(???) de criança virou realidade e não é nada fácil brincar de casinha de verdade!

Tem alguém querendo jogar queimada,brincar de pique-esconde ou pega-pega?

Cansei de brincar de casinha!

3 comentários:

Jôka P. disse...

Aqui na salinha reservada, só entre nós, Lila... eu brincava de Barbie com a minha irmã.

Pronto, falei.
:)

Bj!

Anônimo disse...

e que mal havia nisso Jôka? rs...
beijos

Anônimo disse...

gostei do seu tema muito legal..
por alguns minutos voltei a minha infancia bjs