segunda-feira, novembro 20

Gincana!

A Alê está fazendo uma gincana e o prêmio é um template de blog para a vencedora.As participantes tem que cumprir determinadas tarefas. A Maitê está concorrendo e já venceu duas etapas e está indo pra terceira, na qual faz parte uma blogagem coletiva. Fui convidada por ela pra participar e assim ajudá-la no cumprimento da tarefa, então mãos à obra!
Consiste em responder a 2 perguntas, que são:

1ª) Como você se tornou blogueiro?
Comecei lendo o blog da Rosana Hermann,lá conheci algumas pessoas e passamos a conversar pelo MSN. Algumas tinham blogs,outras não e papo vai papo vem,a Elisa,Mércia,Danni,Saraiva,Rafa, desculpe se esqueci de mencionar alguém, mas acho que foram esses os culpados...rs...,começaram a fazer uma campanha pra que eu fizesse o meu próprio blog.No começo resisti à idéia, o quê teria uma dona de casa pra contar num blog? ainda mais depois que comecei a ler alguns de pessoas que são feras e que dominam como ninguém a escrita? enfim, como não tinha nada a perder, muito pelo contrário, só ganhei com isso, fiz o primeiro, e algum tempo depois mudei pra cá. E cá estou, desde 19 de março de 2005! Assuntos não faltam e quando faltam os amigos entendem os motivos, nem sempre temos tempo,disposição e/ou imaginação, mas eles estão sempre aqui, nem que seja pra um simples "bom dia" que muitas vezes faz a diferença!

2ª) Qual a celebridade que você acha que seria um péssimo blogueiro?
Essa é mais difícil de responder, pensei, pensei e não cheguei a conclusão nenhuma.Não sei se tem alguém que seria um péssimo blogueiro,tem leitores pra todo tipo de blog, o que considero péssimo,pra você pode ser ótimo, então a decisão é de quem lê.

Pronto! espero ter contribuído...

Boa semana!

8 comentários:

Jôka P. disse...

Lila, comecei a Blogar há um ano e pouco, lendo um site chamado No Mínimo que tinha uma parte chamada "Melhores blogs".
Me encantei com o Blog "Marina W" que até hoje é meu favorito e resolvi experimentar essa nova linguagem de mídia e expressão.
Meu blog é experimental e espero que continue sempre assim. Não tenho a menor pretensão de "virar" nada através de blog. Já sou outras coisas na vida real.
Quanto a um bloguero possivelmete chato, acho que seria o Jô Soares, um cara chatérrimo, insuportavelmente narcisista e super pretensioso.
Mas como você bem disse,existe gosto pra tudo.
Você foi um dos primeiros links de meu blog, e é uma das mais antigas e queridas amigas virtuais que tenho.
Bjs,
Jôka

Anônimo disse...

Oi... Que preconceito contigo mesmo. Uma dona de casa tem muito oque dizer. QUe coisa. Ainda bem que vc decidiu fazer o blog... Abração

Anônimo disse...

Jôka,tá vendo! eu já gosto do Jô, como jornalista e não como humorista...rs...
Lembro quando vc.esteve pela primeira vez no meu blog,vc.começou criticando o tamanho das letras...a seu pedido arrumei,mas não fiquei livre das suas críticas...rs...e foi assim que começou nossa amizade! fico feliz em saber que fui uma das primeiras a ser linkada!
beijos,
Lila

Maitênão é preconceito não, mas era assim que eu pensava...falar de quê? mas como não nasci dona de casa,já trabalhei e muito fora,gosto de ler,ver filmes, estou sempre procurando me manter atualizada, encarei o desafio e foi a melhor coisa que fiz em benefício próprio...
beijos

Jôka P. disse...

Você é querida e fofa.

Unknown disse...

Lila mas essa coitada da Maitê ainda não ganhou esse template :)

Então não adiantou nada eu ir lá dizer que o template dela era horrível, hehehe

Espero que agora ela ganhe o novo template :)

Sonho Meu disse...

Oi Lila,
Tambem sou dona de casa e comecei a blogar pra vencer um pouco a solidao de viver longe do meu pais, da minha lingua e de todo o mundo que eu fazia parte por lá. Consegui... e adoro.
A sua receita de pizza de liquidificador foi um sucesso lá na casa da minha filha. Ela fez e adorou. Me ligou falando que é facilima e gostosissima.
Bjos,
me

Anônimo disse...

Muito interessante essa brincadeira. Eu comecei nessa de bloggar, já fez um ano. Comecei no Blogger e depois vim para UOL. Mas vou fazer a festa de um ano do Algo Diferente, risos... próximo ano. Um beijo...

Anônimo disse...

Ichi!! A minha história é tão cumprida e já valeu uma postagem lá no luz. Mas basicamente todos os blogueiros se encantaram com algum blogue e foram convidados ou intimados a fazer um próprio.
Não sei qual celebridade seria um mal blogueiro, penso que todas!
O Princípio do blogueiro é interagir. Dúvido que eles criariam um rede de blogues amigos.
O Querido Leitor rendeu blogueiros, heim??
Boa semana! Beijus