quinta-feira, dezembro 14

Café....

...da manhã tá entalado até agora! a Fla postou ontem sobre manias e uma das minhas é tomar café da manhã assistindo os telejornais, mas hoje me arrependi!

Quer saber porque?

Leia aqui ou veja com os próprios olhos aqui.

Nem vou falar mais nada por hoje, até que consiga digerir meu café da manhã!

Prometo pra mim mesma,que vou tentar controlar minha indignação e to pensando se tiro ou não a tv da cozinha pra daqui pra frente tomar meu café da manhã ouvindo músicas, só músicas!

Imagem

4 comentários:

Jonas Prochownik disse...

Eu tiraria a TV da cozinha e ficaria somente ouvindo musica! beijos e feliz Natal do teu amigo Jonas.

Jôka P. disse...

Oi, pai !!!
Tô sempre encontrando meu pai aqui na sua casa !
Bjs!
Jôka
:)

Anônimo disse...

Jonas,, to quase fazendo isso mesmo...ótimo Natal pra vc.também e um 2007 melhor ainda! beijo

Jôka, acho que vcs.combinam de se encontrar por aqui...rs...beijos

Anônimo disse...

Lila, vim aqui agradecer a sua visita e conhecer o seu espaco.
Que noticia mais ridicula. Tambem perderia o apetite depois dessa. Eh muita cara de pau desses politicos, dizer que 12 mil reais nao dar pra nada.
Nem sei o que dizer. Estou indignada