terça-feira, abril 17

Estréia

Dia 27/04 estréia o filme "O Mundo em Duas Voltas", produzido e estrelado pela Família Schürmann.

Em 1519, o capitão Fernão de Magalhães arriscou-se a viajar na contramão das grandes navegações e acabou provando que a Terra é redonda. em 1997, a Família Schürmann lançou-se ao mar para uma nova volta ao mundo, seguindo a rota de Magalhães, e acabou descobrindo maravilhas sem fim.
Duas grandes viagens em um único e emocionante filme, com imagens de mais de 30 países, abrangendo quatro continentes e três oceanos. De um lado, incríveis histórias de batalhas, motins, traições e incertezas da expedição de Magalhães e do outro, a busca da Família Schürmann pelos ecos do seu feito no tempo e nos lugares por onde Magalhães passou.

Fonte: Terra

Estava visitando o site oficial do filme e me apaixonei pela trilha sonora assinada por Marcus Viana, que entre várias trilhas que fez para a tv(A Casa das Sete Mulheres,Terra Nostra,O Clone) e cinema, entre elas está a do filme Olga,apresentado ontem na tv, o qual assisti e achei excepcional a interpretação de Camila Morgado, mas fiquei pensando.....bem isso é assunto pra outro post...., voltando ao assunto inicial deste post,acessem o site oficial do filme: www.omundoemduasvoltas.com.br e viajem com eles nessa aventura.

2 comentários:

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Lila, eles são incríveis mesmo!!! bjs

Anônimo disse...

também admiro muito essa família Sílvia! beijo