quarta-feira, maio 30

Assim como.....


ela quer saber, eu também.

Quem foi que disse que no inverno (tá bom, ainda nem estamos no inverno,mas é como se estivéssemos) ficamos mais elegantes?
quem disse isso com certeza não mora no sul do país e nem deve sair de casa quando as temperaturas ou a sensação térmica estão abaixo de zero! não pode ser uma coisa dessas, pra mim são incompatíveis....rs....

Por aqui a pergunta "Com que roupa eu vou?" mudou para:" Com quantas roupas eu vou?"


E com um monte de roupas como esse da imagem, acabo me sentindo um:







e indo somente aos lugares estritamente necessários e olhe lá!





Até amanhã!

3 comentários:

Silvia disse...

Ahhh, Lila, dessa vez eu vou discordar de você!!! Eu adoro o frio!! e acho sim que as pessoas ficam muito mais elegantes, porque todas as celulites ficam escondidas, hahaha!!! bjs e bom frio!!

Sonho Meu disse...

lIla,
Acho que o Brasil nao estar preparado pra tempos frios. Aqui eles levam muito a serio essa coisa de roupa de inverno.
Sete anos atrs quando cheguei aqui, usava casacoes groserrimos e umas 4 camadas de roupa por baixo. Agora diminui as camadas, talves pq me acostumei com o frio de lascar, ou comprei casacos que funcionam e sao menos pesados. E tambem dentro das casas tem calefacao e lareiras deliciosas. Mas americano já conhece bem o que é um friozao de doer.
bjos,
me

Lila disse...

Sílvia, frio é uam coisa, e aqui tá de lascar de frio...rs...se for pra esconder a celulite concordo com vc., mas que me sinto um repolho, me sinto...rs...beijos!

Elena, pois é, nosso país não é preparado pra enfrentar essas temperaturas abaixo de zero, aqui no sul as casas são na sua maioria de madeira, sem calefação, etc....aí já viu,né? é um salve-se quem puder e aja roupas!beijo