quarta-feira, maio 23


Este foi o selinho que carinhosamente ganhei de uma mineirinha, com jeito de espoleta e dona de uma voz caaaaalma , maaaansa e que também mora no meu coração!
Agora vem a parte mais difícil, que é indicar 5 blogs.....muitos já receberam o selinho e fazem parte do meu dia-a-dia, outros não conhecia e pretendo ir conhecendo aos poucos as novas indicações, por isso optei em indicar alguns que talvez vocês também não conheçam e valem muito a pena visitar. São eles:
como o nome sugere, ela é bisavó , mantém outros 2 blogs e escreveu um livro,um belo exemplo de vida e disposição....
trata-se de um senhor que conta seus "causos", lembranças do ontem e do hoje de uma maneira envolvente.....
como dona de casa que sou, não passo sem visitar esse aqui, ele é escrito à quatro mãos e tem a colaboração especial de mais uma rainha......os textos são ótimos e tem cada foto!
ela é alto astral, bem humorada, escreve de tudo um pouco, adora viajar , Mozart é uma das suas paixões, assim como bolo de chocolate também, e sua família está sempre em primeiro plano....
ela é jornalista, adora cinema e agora está com uma "sessão" de entrevistas onde podemos conhecer um pouco mais as pessoas que costumamos ler, ou começar a ler depois da entrevista....
Bom, tarefa árdua mas cumprida!

Um comentário:

Sonho Meu disse...

Lila,
Obrigada por suas palavras tao meigas e por sua indicação para o selinho.
Vou fazer sim querida. É só tempo de conseguir um espaço no computador do marido. O meu laptop foi pra conserto e to usando o computador do marido.
Bjos e mais uma vez obrigada por sua indicacao.
me