sexta-feira, junho 1

Filmes - Parte 6





Pra você não perder os lançamentos desse mês:



28 Weeks Later (01/junho): A continuação de Extermínio mostra o que acontece na Inglaterra após a crise do vírus zumbi.

Zodíaco (01/junho):No fim da década de 60, um assassino misterioso comete uma série de crimes de difícil solução, sempre ligando para a polícia para avisar os detalhes. Pouco depois, atrás de fama, ele começa a enviar cartas com enigmas para as redações de diversos jornais, se intitulando Zodíaco.

Os Mensageiros (06/junho):A fazenda de plantação de girassóis da família Solomon, na Dakota do Norte (EUA), é invadida por espíritos aparentemente mal-intencionados....Elenco:Kristen Stewart, Dylan McDermott ,Penelope Ann Miller,John Corbett ,Evan Turner,Theodore Turner .

Depois do Casamento (07/junho):Jacob Petersen (Mads Mikkelsen) é um homem dedicado a ajudar menores carentes da Índia. Quando o orfanato que administra corre o risco de ser fechado, recebe uma proposta incomum.

Fora do Jogo (07/junho): Nesta produção, o premiado cineasta Jafar Panahi mostra o universo feminino dentro do futebol, ilustrado pela história de uma garota que tem o sonho de ver no estádio o jogo entre Irã e Barein, pelas eliminatórias da Copa do Mundo da Alemanha.

Infância Roubada (07/junho):Uma noite, após sair ganhador de uma sangrenta briga de bar, Tsotsi rouba um carro. Enquanto acelera pela noite, ouve um barulho no banco de trás e acaba sofrendo um acidente. Na traseira do carro, descobre um bebê. Sem saber o que fazer, leva-o para o gueto de Johanesburgo em que vive.

Não por Acaso (07/junho): Ênio (Leonardo Medeiros) é um engenheiro de trânsito que, operando sinais, busca comandar o fluxo dos automóveis da cidade de São Paulo. Sua mania de controle reflete-se também em sua vida doméstica.

Totalmente Apaixonados (07/junho): Elaine (Maggie Gyllenhaal) e Tobey (Billy Crudup) namoram há sete anos. Enquanto ela deseja tornar a união oficial, ele faz questão de fugir desse tipo de compromisso. Eles são amigos de Rebecca (Julianne Moore) e Tom (David Duchovny) que, por sua vez, estão casados há muitos anos.

20 Centímetros (08/junho): Marieta é um travesti que gostaria de se ver livre dos 20 centímetros que a separam de ser a fascinante mulher com que sonha, quando sucumbe às crises de narcolepsia.

Atravessando a Ponte (08/junho):O cineasta alemão de origem turca Fatih Akin, diretor de Contra a Parede, mostra todas as facetas da música em Istambul, dando ênfase ao aspecto sócio-cultural desse tema.

Luzes do Além (08/junho): Abe Dale (Nathan Fillion) tinha uma invejável rotina com sua fámilia antes de sofrer o acidente que lhe tiraria a vida. Pouco tempo depois de morrer, uma força misteriosa o traz de volta à Terra, e desta vez, com poderes sobrenaturais.

O Segredo de Berlim (08/junho): Logo após a Segunda Guerra Mundial, em Berlim, o jornalista correspondente de guerra norte-americano Jake Geismar (George Clooney) reencontra a ex-amante Lena Brandt (Cate Blanchett), que tenta esquecer seu passado em meio às ruínas do pós-guerra.

A Comédia do Poder (15/junho): A juíza Jeanne Charmant Killman assume um processo complicado, que envolve fraudes e desvios de verbas. Um dos nomes indiciados no caso é o do presidente de um importante conglomerado industrial. Quanto mais ela penetra nos segredos da corrupção, mais percebe que seu poder de pressão aumenta.

A Maldição da Flor Dourada (15/junho): Ação e aventura completam essa história sobre o romance proibido entre um guarda-costas e uma princesa, o que vai trazer à tona segredos da corte imperial chinesa.

Mulheres Desesperadas (15/junho): Quatro mulheres que vivem no calmo vilarejo chamado Breda, no norte da Holanda, estão cansadas da mesmice de suas vidas. Lot (Susan Visser) é divorciada e tem dois filhos pequenos; Sam (Monic Hendrickx) só cuida dos afazeres domésticos e seu marido é desempregado; Reneetje (Georgina Verbaan) tem uma filha viciada em cocaína; Kers (Monique van de Ven) é a professora viúva que não acerta nunca um novo namoro. A fim de mudar tudo, as amigas decidem assaltar um banco. E conseguem, o que as leva a um novo golpe. Mas então as coisas se complicam.

Whisper (15/junho): Ex-presidiário e sua namorada juntam-se a dois bandidos e seqüestram o filho, de apenas dez anos de idade, da mulher mais rica de uma pequena cidade na Nova Inglaterra. Porém, o menino começa a manipular os seqüestradores com seus dons sobrenaturais. Com Josh Holloway

Shrek 3 (15/junho): Shrek está prestes a ser nomeado rei – algo que ele não quer nem um pouco.

2:37 (20/junho): Seis jovens estudantes vêem suas vidas unidas pelas situações mais comuns de toda a juventude moderna. São exatamente 2h37 da tarde: uma jovem descobre que está grávida; nem tudo é o que parece para o confiante jogador de futebol; um indivíduo sem moradia tem de aturar as provocações do colega; uma linda garota luta contra disturbios alimentares; um estudante dedicado se esforça para ter a aprovação dos pais; e outro garoto mergulha nas drogas para escapar de seus próprios demônios.

Bem Vindo ao Jogo (22/junho): Um apostador enfrenta seus demônios interiores na tentativa de ganhar um campeonato de pôquer profissional. Com Drew Barrymore

Ela é Poderosa (22/junho): Lilly não consegue mais lidar com Rachel, sua filha cheia de problemas. Resolve então levá-la para a casa da avó, Georgia, uma mulher inflexível que move sua vida por meio de uma série de regras. Rachel no entanto sacode a cidadezinha. Com Jane Fonda ,Lindsay Lohan,Felicity Huffman.

Meteoro (22/junho): A história do surgimento de uma pequena cidade chamada Meteoro, em pleno sertão baiano, a partir de grupo de trabalhadores que construíam uma estrada federal e que, após o golpe militar, ficaram esquecidos. Com Paula Burlamaqui, Claudio Marzo.

O Albergue - Parte II (22/junho): três jovens americanas que estão estudando em Roma saem para uma viagem de final de semana quando encontram uma linda modelo que está na aula de artes delas. Também a caminho de um destino exótico, a lindíssima modelo convida suas colegas de classe a acompanhá-la, dando a elas a certeza que conseguirão relaxar e se sentir revigoradas.

Ao Lado da Pianista (29/junho): Quando tinha dez anos de idade, Mélanie Prouvost (Déborah François/ Christine Citti) era uma talentosa pianista que foi reprovada no mais requisitado conservatório musical da França. Dez anos depois, a pianista se torna presidente do júri e tenta sublimar por meio da música toda a mágoa que guardou.

Medos Privados em Lugares Públicos (29/junho): Em Paris, seis pessoas estão em busca do amor, apesar de nunca terem sido bem-sucedidos em todas as suas tentativas.

Noite de Estréia (29/junho): automobilístico no momento em que tenta encontrar sua atriz favorita na noite de estréia de sua peça. A atriz em questão é Myrtle Gordon (Gena Rowlands) que, quando fica sabendo sobre a morte de sua fã, passa a questionar a vida pessoal, o que acaba comprometendo a profissional.

Ocean's Thirteen (29/junho): A turma se reúne de novo, desta vez para encarar um novo inimigo, encarnado por Al Pacino.

Quarteto Fantástico 2 (29/junho): A chegada do Surfista Prateado prenuncia a vinda de Galactus, na adaptação dos quadrinhos clássicos do Quarteto.

O Vigarista do Ano (29/junho): Clifford Irving (Richard Gere) é um escritor que não consegue se dar bem. O novo projeto que apresenta para uma editora é uma biografia de Howard Hughes, milionário americano que vive recluso há uma década. Só que ele jamais sequer chegou perto do figurão.

Fonte: Interfilmes

Já tenho os meus preferidos, agora é só você escolher os seus e aproveitar o mês!

Nenhum comentário: