domingo, julho 1

Filmes - Parte 7

As estréias previstas para o mês de Julho, mês das férias e sem dúvida a grande pedida é Harry Potter, ou será que estou enganada?

Fabricando Tom Zé (06/julho) - Documentário que retrata a vida e obra de um dos mais controversos Tropicalistas, cujo fio condutor é sua turnê pela Europa em 2005 - David Byrne, Caetano Veloso,Neuza Marthins e Tom Zé

Ratatouille (06/julho): O novo desenho da Pixar tem um ratinho francês que decide mudar-se para Paris para tornar-se o maior chef do mundo.

Paris, Te Amo(06/julho):vinte cineastas consagrados de diversas localidades dirigem curtas-metragens que se passam em Paris.

Harry Potter e a Ordem de Fênix (11/julho): Voldemort está de volta para complicar a vida de Harry, Rony e Hermione.

Meu Melhor Amigo (13/julho):François, comerciante de antiguidades, entra em crise quando descobre que não tem nenhum amigo e se dá o prazo de dez dias para encontrar um.

Reine Sobre Mim (13/julho): Adam Sandler aventura-se no drama mais uma vez, como um homem que reencontra seu colega de faculdade após perder a família no 11 de setembro.

Transformers (20/julho): Michael Bay promete fazer você acreditar nos Transformers em seu primeiro filme live-action. Vamos ver.

Ao Lado da Pianista (20/julho):Quando tinha dez anos de idade, Mélanie Prouvost (Déborah François/ Christine Citti) era uma talentosa pianista que foi reprovada no mais requisitado conservatório musical da França. Dez anos depois, a pianista se torna presidente do júri e tenta sublimar por meio da música toda a mágoa que guardou.

Baila Comigo(20/julho) :Frank é um homem triste, que sofre pela morte de sua esposa. Um dia, ele presencia um grave acidente de carro e tenta ajudar Steve, que está à beira da morte. Em seus últimos momentos, Steve decide contar a Frank a história de sua vida, quando há 40 anos conheceu sua maior paixão numa escola de dança. Com Marisa Tomei, Roberto Carlyle,Sonia Braga, Danny DeVito.

Ela é a Poderosa(20/julho) :Lilly não consegue mais lidar com Rachel, sua filha cheia de problemas. Resolve então levá-la para a casa da avó, Georgia, uma mulher inflexível que move sua vida por meio de uma série de regras. Rachel no entanto sacode a cidadezinha. Fica amiga de uma mulher mórmon e revela a ela um segredo. Uma revelação que acaba gerando uma crise, mas servirá para que cada uma dessas mulheres possa se conhecer melhor. Jane Fonda, Lindsay Lohan,Felicity Huffman.

Saneamento Básico,O Filme(20/julho):A comunidade da Linha Cristal, uma pequena vila de descendentes de colonos italianos na serra gaúcha, reúne-se para tomar providências sobre a construção de uma fossa para o tratamento do esgoto. Uma comissão é escolhida para pleitear a obra junto à sub-prefeitura. Elenco: Fernanda Torres, Wagner Moura,Camila Pitanga

Awake (27/julho) -Durante uma cirurgia no coração, homem (Hayden Christensen) enfrenta sérios problemas com a anestesia. Ele se sente acordado e completamente consciente, mas seu corpo está totalmente paralisado. Não há como se comunicar com os médicos.

A Volta do Todo Poderoso (27/julho): Sem Jim Carrey, sobrou para Steve Carrell (O Virgem de 40 Anos) cuidar da continuação de Todo Poderoso, quando Deus lhe aparece e anuncia que deve construir uma arca, à la Noé.

Bobby (27/julho) :A história do assassinato do senador americano Robert F. Kennedy, em 6 de junho de 1968, e o envolvimento de 22 pessoas que estavam no Hotel Ambassador no momento do crime.

Luzes do Além (27/julho): Abe Dale (Nathan Fillion) tinha uma invejável rotina com sua fámilia antes de sofrer o acidente que lhe tiraria a vida. Pouco tempo depois de morrer, uma força misteriosa o traz de volta à Terra, e desta vez, com poderes sobrenaturais. O homem passa a prever a morte das pessoas ao seu redor e se sente obrigado a salvá-las. O que Dale não sabe é a grave conseqüência que suas interferências podem ocasionar no local onde vive.

Os Mensageiros(27/julho): A fazenda de plantão de girassóis da família Solomon, na Dakota do Norte (EUA), é invadida por espíritos aparentemente mal-intencionados.

The Lookout (27/julho): Após sofrer um dano cerebral, o que provocou uma séria deficiência mental, o jovem zelador Chris Pratt (Gordon-Levitt) torna-se cúmplice num assalto ao banco em que trabalha.

2 comentários:

Anônimo disse...

De todos os listados o que tenho vontade de ver é o do ratinho cozinheiro. Gosto de desenhos e, vendo o trailler, acho que será interessnate.

Anônimo disse...

adoro esses filmes de desenho também, deve ser uma boa pedida, Lino