quinta-feira, agosto 30

Olá!

Em primeiríssimo lugar, quero agradecer em meu nome e em nome do Maurício, todos os comentários com mensagens de carinho pela passagem do seu aniversário. Obrigada mesmo!

Em segundo lugar, quero pedir desculpas a quem vem aqui e não tem encontrado nada de novo ou interessante pra ler, mas é devido a falta de disposição em virtude de umas dores que têm me acometido ultimamente. São dores fortes e insistentes, elas "andam" pelo corpo. Tem dias que estão nos braços, ora nos ombros, nas mãos,até na parte posterior do joelho já aconteceu, ficando difícil de andar ou ficar sentada. Quando começou, pelas mãos, ora a direita, ora esquerda, procurei um reumatologista, por achar que poderia ser tendinite por causa do uso do computador e outras tarefas repetitivas que uma dona de casa faz todo santo dia. Mas depois de algum tempo essas dores tornaram-se mais frequentes e mudando de local.

Aí, conversando com a Mércia e reclamando que tinha passado uma noite em claro, ela me acendeu uma luzinha quando perguntou se não poderia ser fibromialgia. E pode! tenho todos os sintomas citados no e-mail que ela enviou com explicações sobre o assunto e pesquisando na internet encontrei bastante coisa sobre essa tal de fibromialgia. Portanto, nova consulta com novo médico pra que ele oriente quanto ao diagnóstico e tratamento adequado.
Enquanto isso, tenho procurado mais ler do que escrever, tenham certeza que leio vocês todos os dias, nem sempre comentando, mas deixar de ler não!
Para quem quiser saber mais sobre fibromialgia, dê uma olhadinha nos links abaixo:

http://www.sindromedeestocolmo.com/archives/fibromialgia

http://drauziovarella.ig.com.BR/entrevistas/fibromialgia.asp

http://drauziovarella.ig.com.BR/arquivo/arquivo.asp?doe_id=45

Enquanto isso, tenho procurado mais ler do que escrever, tenham certeza que leio vocês todos os dias, nem sempre comento, mas deixar de ler não! Dessa forma me emociono,rio,choro,fico indignada com o rumo da (in)Justiça nesse país, me sinto perto de cada um e isso me faz um bem danado!

3 comentários:

Jôka P. disse...

Lila,
tenho a certeza de que vai encontrar o diagnóstico para um tratamento correto, o alívio e a cura de suas dores.
Fique bem !
um beijo
Jôka

Anônimo disse...

oi Lila,
ja estava com saldades.mas sei que tem mutivos muito forte para isso.
espero melhoras e que vc consiga em imediato ficar boa.
Que a paz do senhor esteja sempre convosco!!!
bjs.
greice de Salvador.

Anônimo disse...

Hola

En FIBROFATIGA-UNIDOS

podrás encontrar mucha información y recursos.

Espero que te sirva. Saludos