terça-feira, abril 1

Nossa! já tá quase começando o BBB 9 e nada d'eu aparecer por aqui.....que vergonha! rs.... e só pra complementar o post abaixo, adorei o resultado, mesmo sendo 0,15% a diferença.....

Vou sumir mais alguns dias, amanhã viajaremos pra São Paulo, rever os familiares,amigos e participar da festa de 50 anos de minha cunhada preferida (ela é a única...rs....), mas antes de botar os pés na estrada, deixo aqui os filmes que estréiam esse mês para que vocês escolham à vontade os de sua preferência....

Espero voltar com as baterias recarregadas e com novidades para contar.

4 de Abril

Sem Vestígios (Untraceable)

Dentro do FBI existe uma divisão dedicada a investigar e condenar criminosos que atuam na Internet. Bem vindo à linha de frente da guerra contra os crimes cibernéticos, onde a agente especial Jennifer Marsh (Diane Lane) já viu de tudo... até agora. Um predador com uma sagacidade de alta tecnologia está exibindo seus assassinatos em seu próprio website e o destino de cada uma de suas vítimas atormentadas em cativeiro está nas mãos do público: quanto maior for o número de acessos ao site, mais rápido morre a vítima. Quando esse jogo de gato e rato se torna pessoal, Marsh e sua equipe têm de correr contra o relógio para rastrear essa mente engenhosa que é virtualmente impossível de rastrear.

Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro (Mad Money)

O filme conta que a história de três empregadas de uma instituição bancária federal que objetivam roubar o dinheiro que está prestes a ser destruído.

Awake - A Vida por um Fio (Awake)

Para um jovem que tinha tudo – dinheiro, uma bela mulher (Jessica Alba de "Quarteto Fantástico") e uma lucrativa carreira, o que Clay Beresford (Hayden Christensen, de "Star Wars: Episódio III") mais precisa é de um transplante de coração que vai salvar sua vida.
Quando finalmente encontra o doador, sua alegria se transforma em terror, e ele acaba experimentando uma situação que poucos imaginaram: apesar de anestesiado, ele fica completamente acordado durante a cirurgia, sem poder se mexer mas enxergando cada detalhe. Neste thriller baseado em um assustador fenômeno médico, as coisas se tornam sinistras à medida que a má prática da medicina começa a parecer tão monstruosa quanto um assassinato.

Maré, Nossa História de Amor (Maré, Nossa História de Amor)

Conta a história de Analídia e Jonatha, dois jovens moradores da Maré, favela carioca que das palafitas dos anos 60 passou por diversos planos de urbanização chegando hoje a uma população de cerca de 140 mil pessoas. A Maré é dividida hoje entre dois grupos que dominam o tráfico de drogas e que talvez se odeiem mais do que à própria polícia. Quem mora num lado da comunidade não pode ter contato com o outro, sob pena de punição.
Analídia é prima do chefe do tráfico de um dos lados e Jonatha é amigo de infância do chefe do outro lado. Ambos estudam num grupo de dança patrocinado por uma ONG, que fica exatamente no meio dos dois grupos e é dirigido pela ex-bailarina Fernanda (Marisa Orth).

Charlie Bartlett (Charlie Bartlett)

Charlie Bartlett (Anton Yelchin) é um jovem excêntrico que, quando começa a traficar remédios regulamentados com receitas, torna-se bastante popular no colégio onde estuda. Como passa a agir mal, um constante embate entre o adolescente e Gardner (Robert Downey Jr.), o diretor da escola, deveria existir, mas, o jovem é uma das pessoas que mais ajuda o supervisor a passar pela difícil relação que costuma manter com sua filha.

O Sol (Solntse)

Em 15 de agosto de 1945, os japoneses ouvem pela primeira vez a voz de seu imperador, que exorta seu exército e seu povo a pôr fim às hostilidades. Isso permite aos norte-americanos desembarcar nas ilhas japonesas sem encontrar resistência. O pedido do imperador ajuda a salvar muitas vidas, mas os vencedores exigem que Hirohito (Issei Ogata) compareça diante de um tribunal de guerra. O general McArthur (Robert Dawson), comandante das tropas americanas no Pacífico sul, desaconselha o presidente Franklin Roosevelt a converter Hirohito num criminoso de guerra.

The Rolling Stones - Shine a Light (Shine a Light / Untitled Stones / Scorsese Film)

O consagrado diretor de cinema Martin Scorsese, vencedor do Oscar® por Os Infiltrados, apresenta ROLLING STONES -SHINE A LIGHT. Para comemorar os 45 anos de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, Scorsese registrou dois shows muito especiais no Beacon Theater de Nova York, com participações especiais de Christina Aguilera, Buddy Guy e Jack White. Veja todos os detalhes dessas apresentações, intimidades de bastidores e detalhes da história da banda que encanta gerações. Um show inesquecível e imperdível para qualquer fã de rock 'n'roll.

11 de Abril


Treinando o Papai (The Game Plan)

Conta a história do quarterback Joe Kingman, um solteiro convicto, rico, famoso e prestes a ganhar mais um campeonato para a sua equipe de futebol americano.
Mas sua vida é bruscamente alterada quando ele conhece a pequena Peyton Kelly (Madison Pettis), sua filha, fruto de um último encontro com sua ex-mulher, a empresária Stella (Kyra Sedgwick).
Ele não resiste aos encantos da garota e agora terá que conciliar o momento mais importante de sua carreira com a paternidade.

Imagens do Além (Shutter)
Um casal recém-casado descobre assustadoras imagens de fantasmas nas fotografias que eles revelam depois de um trágico acidente. Temendo uma relação entre as manifestações, eles começam a investigar, mas acabam aprendendo que alguns mistérios não devem ser decifrados - e que um erro do passado pode acabar em uma vingança eterna.

Um Plano Brilhante (Flawless)

Na década de 1960, em Londres, um zelador prestes a se aposentar convence uma executiva americana injustiçada a ajudá-lo a roubar um punhado de diamantes da empresa onde trabalham, a London Diamond Corporation.

Um Beijo Roubado (My Blueberry Nights)

Uma mulher quer resolver sua questões interiores sobre o amor e para isso decide embarcar numa jornada através da América. No meio do caminho, no entanto, ela vai encontrando uma série de personagens incomuns.

A Vida Começa aos 40 (Heartbreak Hotel)

No caminho para o casamento de seu filho, Elisabeth, que está se divorciando do marido Henrik, tem uma grande discussão com a policial de trânsito Gudrun que termina com uma troca de palavrões entre as duas. Gudrun vive com a filha adolescente Liselotte, que tenta convencer a mãe a sair da frente da TV e procurar viver a vida. Quando Gudrun se queixa de dores no estômago, Liselotte marca uma consulta com sua ginecologista que é Elisabeth. O encontro das duas começa tenso, mas pouco a pouco, elas começam a simpatizar.

As Ruínas (The Ruins)

Um grupo de amigos descobre um remoto parque arqueológico na selva mexicana. Lá, eles se deparam com algo mortal vivendo entre as ruínas e começam uma luta brutal por sobrevivência.

Estômago (Estômago: A Gastronomic Story)

Raimundo Nonato (João Miguel) acaba de chegar a São Paulo vindo do Nordeste. Ele não tem dinheiro algum, muito menos lugar para ficar. Quando consegue um trabalho informal num boteco, começa a mostrar sua verdadeira aptidão: a culinária. Sua coxinha logo faz sucesso e sua reputação faz com que consiga um trabalho num restaurante italiano. Ele se apaixona por Iria (Fabiula Nascimento), uma prostituta que adora comer. Paralelamente, também acompanhamos seu dia-a-dia na prisão, onde Nonato é preso por um crime não-explicado - pelo menos em grande parte do filme. Lá, seus dotes culinários fazem com que seu espaço cresça cada vez mais.

Evidências de Um Crime (Cleaner)

Um ex-policial, especialista em limpar cenas de crimes em Los Angeles, cai em uma cilada: ao limpar um crime que jamais foi denunciado à polícia, ele se torna cúmplice de um assassinato.

Marido por Acaso (The Accidental Husband)

Trabalhando como consultora sentimental em um programa de rádio, Emma Lloyd (Uma Thurman) aconselha uma de suas ouvintes a terminar o relacionamento com o namorado. Inconformado, o ex da garota, um bombeiro de Nova York chamado Patrick, resolve que vai se vingar da radialista: com a ajuda de um jovem hacker, ele muda as informações sobre o estado civil de sua inimiga nos registros sociais. Quando Emma fica noiva e vai dar o próximo passo em sua relação, descobre que, oficialmente, ela já é casada! E pior: com o próprio Patrick!

Walk Hard: The Dewey Cox Story

Cinebiografia sobre um cantor fictício chamado Dewey Cox (John C. Reilly), considerado uma lenda da música norte-americana. Sua vida é uma mistura das histórias de vários cantores famosos que viveram de excessos e experimentaram altos e baixos em suas carreiras, como George Harrison, John Lennon, Elvis Presley e muitos outros.

18 de Abril

Super-Herói: O Filme (Superhero Movie)

O melhor filme de super-heróis de todos os tempos! (Sem contar Batman, Super-Homem, Homem Aranha, X-Men, O Quarteto Fantástico, Mulher Maravilha, Hulk, Homem de Ferro, Demolidor, Capitão América, Jaspion, Power Rangers, He-Man, She-Ra....)

A Guerra dos Rocha (A Guerra dos Rocha)

é um filme sobre a simpática e desastrada velhinha Dina Rocha e seus três filhos adultos - Marcos Vinicius, César e Marcelo - que vivem em pé de guerra sobre quem deve ficar com a mãe.Durante uma das muitas batalhas familiares, Dona Dina some e quando os filhos percebem a ausência da mãe, parece que já é tarde demais.No IML, os filhos recebem a trágica notícia de que dera a entrada uma velhinha atropelada por um ônibus cuja descrição é igual as de sua mãe.Enquanto os irmãos preparam o velório, eles mal poderiam imaginar que na verdade a mãe fora seqüestrada por dois desastrados e divertidos ladrões na casa ao lado junto com sua amiga Nonô...

Apenas Uma Vez (Once)

Ele é um talentoso músico, que ganha a vida com seu violão nas ruas de Dublin e ajuda o pai em uma loja de aspiradores de pó. Ela é tcheca que anda pelas mesmas ruas, vendendo rosas para sustentar sua família e tem como hobby o piano. O acaso fez com eles se encontrassem e a paixão pela música fará com que eles vivam uma experiência inesquecível. Uma linda história de amor embalada por músicas que traduzem os caminhos do coração.

Quebrando a Banca (21)
é baseado na história real sobre algumas da mentes jovens mais brilhantes do país e a forma como ganharam milhões em Las Vegas.
Ben Campbell (Jim Sturgess) é um aluno tímido e brilhante do M.I.T. (Massachusetts Institute of Technology) que, precisando pagar pelos estudos, encontra a resposta nas cartas. Ele é recrutado para ingressar em um grupo com os alunos mais brilhantes da faculdade que seguem rumo a Las Vegas, todos os fins de semana, munidos de identidades falsas e habilidde para reverter as probabilidades do blackjack a seu favor. Sob a liderança de Micky Rosa (Kevin Spacey), professor de matemática nada ortodoxo e gênio de estatística, eles desvendam o código. Contando as cartas e utilizando um complexo sistema de sinais, a equipe consegue ganhar pesado nos cassinos. Seduzido pelo dinheiro, o estilo de vida de Las Vegas e por Jill Taylor (Kate Bosworth), sua sensual parceira de equipe, Ben começa a estrapolar os limites. Embora contar as cartas não seja ilegal, os riscos são altos e o desafio deixa de ser apenas manter os números certos, mas permanecer um passo à frente do leão de chácara do cassino: Cole Williams (Laurence Fishburne).

Uma Chamada Perdida (One Missed Call)

Um executivo bem-sucedido (Gerard Butler, de "300") e sua esposa (Maria Bello, de "Marcas da Violência") têm sua filha seqüestrada por um homem implacável (Pierce Brosnan, "007 - Um Novo Dia para Morrer"). Chantageados, passam 24h de pura tensão.

Encurralados (Shatered/Butterfly on a Wheel)
O filme mostra a história de Beth Raymond (Shannyn Sossamon). Após presenciar a morte de dois amigos, Beth procura a Polícia para relatar que, dias antes de morrer, ambos receberam estranhas mensagens de voz pelo celular, com o áudio de seus últimos momentos de vida e detalhes - como dia e hora - de sua morte. Desacreditada pelos policiais, ela encontra um aliado no detetive Jack Andrews (Edward Burns), cuja irmã morreu em circunstâncias semelhantes.
Anamorph (Anamorph)
Um detetive veterano persegue um assassino que pode estar imitando o método de um famoso serial killer que ele prendeu cinco anos atrás, o que o deixa em dúvida se ele capturou a pessoa certa.
Coração de Tinta (Inkheart)
Meggie trocaria facilmente sua vidinha chata pelas aventuras que costuma ler nos livros. Pois parece que seus pedidos foram atendidos. Seu pai Mo, com quem mora sozinha depois do desaparecimento de sua mãe, esconde um estranho segredo - ele é capaz de trazer os personagens dos livros à vida quando lê seus trechos em voz alta. Esta habilidade pode ter relação com o sumiço da mãe de Meggie mas, antes que a menina descubra mais, o vilão Capricórnio surge das páginas de "Coração de Tinta" em busca dos poderes de Mo para realizar seus planos.
Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor (Drillbit Taylor)
Um malandro que posa de guarda-costas chamado Drillbit Taylor (Owen Wilson) é contratado por dois estudantes para protegê-los de um encrenqueiro. O que os garotos não esperam é que o tal guarda-costas que contrataram não passa de um impostor fajuto.
Pequenas Histórias (Pequenas Histórias)
Na varanda de uma fazenda, uma senhora conta histórias ao mesmo tempo em que corta e costura retalhos de pano, criando imagens ilustrativas dos contos. São quatro histórias com personagens e lendas do imaginário brasileiro, especialmente de Minas Gerais, que têm como elementos centrais o humor e a magia.
Um Jogo de Vida ou Morte (Sleuth)
Andrew Wyke (Michael Caine) é um romancista de sucesso, especializado em histórias de detetive. Ele recebe em sua casa Milo Tindle (Jude Law), ator desempregado que fugiu com sua esposa, com quem realiza um jogo mortal de inteligência.
25 de Abril
Três Vezes Amor (Definitely, Maybe)
Will Hayes está passando por um processo de divórcio. Sua filha de dez anos, Maya, começa a questioná-lo sobre como era sua vida antes do casamento. A pequena quer saber sobre absolutamente todos os detalhes de comos seus pais se conheceram e se apaixonaram. Will acaba se recordando de muitas coisas, inclusive de outros relacionamentos do passado.

Os Reis da Rua (Street Kings)
Tom Ludlow é um detetive veterano que se propõe a desvendar um caso e tentar descobrir quem são os assassinos de seu parceiro. Seu supervisor tem como principal dever manter Ludlow dentro da Lei, com o suporte de um jovem detetive do departamento de roubo e homicídios para rastrear todos os assassinos de Washington através de comunidades de Los Angeles.

Pecados Inocentes (Savage Grace)
O filme narra a história verdadeira da bela e carismática Barbara Daly, casada com Brooks Baekeland, herdeiro da fortuna da indústria de plásticos Bakelite. Seu único filho é um fracasso diante de seus olhos de pai, e quando ele cresce e fica cada vez mais perto de sua solitária mãe, as sementes da tragédia são lançadas.
A Morte Convida para Dançar (Prom Night)
A festa de formatura de Donna deveria ser a melhor noite de sua vida. Depois de sobreviver a uma tragédia terrível, ela finalmente seguiu em frente e está aproveitando seu último ano na escola. Cercada pelos melhores amigos, ela deve estar a salvo dos horrores do passado. Mas quando a noite se revela mortal, há somente uma pessoa que pode ser responsável... um homem que ela achou ter partido para sempre. Agora, Donna e seus amigos têm de encontrar uma forma de escapar ao surto sádico de um assassino obsessivo e sobreviver uma noite que seria “linda de morrer”.
Hannah Montana & Miley Cyrus O Show: O Melhor de Dois Mundos
Os fãs de Hannah Montana no mundo todo terão a oportunidade de ver no cinema sua cantora, compositora e atriz favorita, Miley Cyrus, na turnê-concerto que teve seus ingressos esgotados, HANNAH MONTANA & MILEY CYRUS: BEST OF BOTH WORLDS CONCERT. Filmado durante a turnê que percorreu 69 cidades e exibido em Disney Digital 3D™ de última geração, o filme estará nos cinemas dos EUA para uma apresentação especial de uma semana em 1º de fevereiro de 2008.
Ensinando a Viver (Martian Child)
Quando era criança, o escritor David Gordon (John Cusack) sempre se sentiu excluído. O menino se achava diferente, e cresceu sonhando com o dia em que os ETs viriam buscá-lo e levá-lo para casa, no espaço sideral. Os aliens nunca vieram. Mas sua imaginação o transformou em um escritor de sucesso. Mesmo hoje em dia, no entanto, David continua se sentindo um solitário. Desde a trágica morte de sua noiva há dois anos, ele nunca mais experimentou qualquer traço de vida afetiva.

Banquete do Amor (Feast of Love)

As diversas caras do amor, os dramas e romances de um grupo sob os diversos pontos de vista de amigos do Oregon.
College Road Trip (College Road Trip)
Uma jovem com ambições de se tornar defensora pública viaja junto com o pai, um policial superprotetor, para conhecer algumas faculdades americanas.
Um Beijo Roubado (My Blueberry Nights)

Jeremy (Jude Law) é o dono de um charmoso café acostumado a ouvir as histórias amorosas dos clientes. Uma noite ele recebe a visita de Elizabeth (Norah Jones), uma jovem mulher de coração partido com quem conversa madrugada adentro. Os dois passam a se encontrar, noite após noite. Elizabeth, confusa e determinada a se livrar do passado, parte em uma viagem através dos EUA. Ela faz novos amigos que a ajudam a entender os caminhos do amor: um policial (David Strathairn) que não consegue abandonar a ex-mulher (Rachel Weisz) e uma sexy jogadora de cartas (Natalie Portman).

Welcome Home Roscoe Jenkins

Roscoe Jenkins (Martin Lawrence) foi criado dentro de uma humilde família no sul dos Estados Unidos. Ninguém acreditava que aquele garoto estúpido pudesse subir na vida. Mas ele deixou sua casa, foi para a Califórnia e tornou-se uma celebridade em Hollywood no comandando de um programa de entrevistas que leva seu nome - ou melhor, um novo nome, RJ Stevens Show. Passados dez anos, eis que seus pais o requisitam para voltar para casa e comemorar com eles seus 50 anos de casamento.

30 de Abril

Homem de Ferro (Iron Man)

Após sofrer um acidente, o bilionário inventor Tony Stark (Robert Downey Jr.) cria uma armadura de ferro para mantê-lo vivo. Com o sucesso de seu invento, ele decide usar a alta tecnologia de sua armadura para combater o crime nos Estados Unidos.

Bom, por hoje é isso, até a volta na semana que vem!

Fontes: Interfilmes e Cine Pop.

3 comentários:

Carolina Andrade disse...

Nossa, quanto filme!!! Boa viagem e volte logo com as novidades!! Beijão

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

eu tb faço 50 este ano. E a Madonna, o Michael Jackson, a Rádio Eldorado e a Bossa Nova. bjsss boa viagem, boa festa

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.