quinta-feira, fevereiro 19

Temporal!!!

Gente! foi feio o temporal de ontem à tarde....estava na rua bem quando começou, mas deu tempo de chegar em casa sem maiores problemas, porém tive que fazer alguns caminhos alternativos, pois alguns pontos por onde tinha que passar já estavam alagando.
Essa foto acima é de uma parte do centro da cidade, à direita, onde tem um toldo azul, é o estacionamento do supermercado que costumo frequentar, ainda bem que a esta altura já estava sã e salva em casa, sem luz é verdade. A preocupação ainda era com Marcelo e Léo que estavam no trabalho, mas por ser perto de casa, sabia que não teriam grandes problemas pra chegar, só o Marcelo é que teve que passar pela água, mas chegou bem, assim como o Léo.

Enfim todos em casa, lanchando à luz de velas.

Agora a tv é que não quer ligar.....dos males o menor....

Foto daqui.

2 comentários:

Sonho Meu disse...

Oi Lila,
Uma das coisas que nao tenho saudade do Brasil, são as enchentes e alagamentos. Uma vez andando de volta do trabalho(com a agua na cintura), segurei num poste metalico e levei um choque terrivel...fui atingida em cheio e quase morro, se nao fosse um morador de rua que me ajudou a reviver...eu falo que ele era o meu anjo da guarda.
Inacreditavel, como ainda nao resolveram esse problema nas grandes cidades.
bjs,
me

Jôka P. disse...

Adoro quando tem essas chuvaradas aqui no Rio. Gosto de ficar vendo pela televisão as favelas desmoronando.