quinta-feira, abril 23

Farra !!!



Pérolas dos deputados sobre a farra das passagens aéreas:

Nelson Goetten(PR) disse ontem em entrevista a um dos telejornais que o que ele ganha mal dá para as despesas!!! ( ô coitado!!! - gente, na hora que ouvi isso , minha reação foi gargalhar de tanto nervoso!!!! )

"Se continuar da maneira que estão querendo, que só venha para cá quem comprove altíssimos salários porque sem isso não vai ter como subexistir”, comenta o senador Papaléo Paes (PSDB-AP) ( será que ele quis dizer com isso que ganha pouco???)

"Daqui a pouco nós estamos recebendo vale-transporte”, diz o senador Epitácio Cafeteira (PTB-MA). (ah, mas era justamente isso que deveriam ganhar: vale-transporte!)

Teremos problemas de quorum aqui porque temos aniversário de esposa, de filhos e damos um jeito de a família estar aqui conosco. Vamos ter que ficar nos estados para poder cumprir a obrigação familiar de solidariedade”, defende o deputado Ricardo Barros (PP/PR). (não é lindo??? ele só quer ficar com a família nos aniversários, oras! )

"É preciso acabar com esse teatro da hipocrisia. A maioria dos parlamentares desta Casa é casado. Então, agora, só quem pode ser candidato a deputado é o solteiro? As mulheres dos deputados não podem vir a Brasília? Os filhos dos deputados não podem vir a Brasília? Que onda é essa? Onde é que foram buscar essa lei? Que decisão esdrúxula é essa?", perguntou Sílvio Costa (PMN-PE). ( vou responder às perguntas feitas por esse senhor - 1ª : não, casado também pode - 2ª: claro que podem, com o SEU dinheiro - 3ª: lógico que sim, desde que seja com SEU dinheiro, dinheiro esse que já é pago com nossos impostos, mas como recebe a título de salário, que saia do seu salário)

"Os americanos têm direito à passagem? Têm. O parlamento americano tem cartão sem limite para a viagem do parlamentar. A França tem custos pagos pelo contribuinte francês? Tem. A Suécia tem? Tem. A Dinamarca tem? Tem. Todos os parlamentos têm. Isso falta ser explicado ao povo brasileiro", completou Ciro Gomes (PSB-CE) (creio que o quê precisa ser explicado pro povo brasileiro é porquê nos países citados tem educação, saúde, segurança, habitação e previdência de qualidade e aqui não, aliás, nem precisa explicar nada , o povo sabe bem o motivo).

Que São Jorge nos ajude!

2 comentários:

Unknown disse...

Isso esta dando nos nervos já.Vontade de ir a Brasília dar uma cacetada em cada um.Ah é mesmo,o contribuinte não paga minha passagem...

Jôka P. disse...

Até o palhaço do Gabeira entrou nessa, né, Lila !