quinta-feira, julho 16

Selinho



Esse selinho ganhei da Flávia e devo escrever uma listinha com 8 características minhas e convidar algumas pessoas para repassar ...


então lá vai:




1- adoro viajar ( é comigo mesmo...rs..)
2- adoro ler (adquiri o hábito com minha avó paterna)
3- adoro música - ouvir e dançar (meu marido é que fala que não posso ouvir um barulhinho que o pé já tá mexendo...rs...)
4- sou emotiva (choro à toa - assistindo filmes então nem se fala....) mas também rio com facilidade (minha avó dizia que se rir pagasse imposto, estava perdida... rs...)
5- não sou vaidosa (isso às vezes me incomoda um pouco...)
6- gosto de preparar pratos que minha família aprecia
7- gosto de fazer e preservar as amizades
8- gosto de estar sempre aprendendo (por isso amo a internet e suas possibilidades)

Tarefa cumprida, Fla!

e agora que tal Aninha, você fazer? e quem mais quiser é claro....

Nenhum comentário: