segunda-feira, novembro 2

Feriado



 Olá!

aproveitei o feriadão pra fazer algumas mudanças no blog, já estava cansada do visual e ao mesmo tempo acomodada, é...tenho esse defeito, se está bom vou deixando ali até que um belo dia resolva mudar.
Ainda não está como gostaria que ficasse, preciso encontrar um novo template e saber se funciona com esse novo modelo, algumas coisinhas sumiram da lateral e já pedi ajuda pra minha amiga Bruna, que sempre me auxilia com  os códigos html , agora é só aguardar que ela leia meu e-mail.... :))

Durante a semana tenho trabalhado bastante e por este motivo não tenho dado atenção ao blog, mas saibam que leio sempre os feeds (alguns não gostam, eu sei - mas facilita e agiliza a leitura), comentários nem sempre são possíveis......semana passada até consegui falar com a Aninha pelo skype e foi ótimo....

Pra quem quiser relembrar o "Hoje Tem...." , espero em breve voltar a postar as receitinhas, visitem o blog da Flávia, o Arte Na Cozinha, lá tem cada comidinha de dar água na boca e assim como a gente gosta: práticas e saborosas.....

Era isso por hoje, um bom restinho de feriado, paz e luz aos nossos entes queridos e amigos que aqui já não estão, mas que continuam sempre na lembrança e nas orações.

5 comentários:

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Oi, Lila, o trabalho tb me afastou dos blogs! Inclusive dos meus... É a vida!! Seu blog dicou bacana! Bjs

LILA disse...

pois é Sìlvia,o trabalho nos chama...rs....ainda faltam muitas coisinhas no blog que pretendo ir arrumando aos poucos, mas fico contente de ver, sempre que possível,você por aqui!
beijos

Fla disse...

Oi queridona.
Obrigada pela indicação pro meu "broguinho".
Que legal a mudança do blog. E óh explora meu marido que você eu deixo tá?! Pede ajuda pra ele que ele vai te ajudando!
Beijos
Fla

Luma Rosa disse...

Lila, eu estava como você e fiquei mó tempão como o mesmo template, até que criei coragem em um dia com tempo e fiz a mudança.

Vários sites disponibilizam template free e basta ter um pouquinho de paciência para procurar, até encontrar aquele que lhe agrada.

Não sabia que o "Arte na cozinha" era da Fla. Em tempo, achei que a Fla deste blogue era outra pessoa.

Bom fim de semana! Beijus,

Wanda disse...

Ei Lila...
Como vai vc?
Está lindo o seu blog. É tão bom mudar, não é?
Desejo que seja de paz o seu dia.
Bj