sexta-feira, janeiro 27

JK e Mozart!

Essa minissérie tem roubado algumas horas de meu sono,antes começava após a novela,agora é depois do BBB, do jogo de quarta-feira e está cada vez mais tarde...mas já que comecei e gosto por se tratar da nossa história, vou até o fim. Ontem,fiquei confusa com as mudanças de personagens, já não sabia quem era a mãe,irmã de quem....rs...e até estranhei Juscelino e Sarah! Confesso que gostava mais quando o Juscelino era interpretado por Wagner Moura e Sarah por Debora Falabella. Sem com isso desmerecer o trabalho de José Wilker e Marília Pera, mas a Sarah cresceu um pouquinho,né? Na minha opinião eles deveriam ter mantido os atores da 1ª fase usando o recurso da maquiagem para o processo de envelhecimento.
Também me emocionei com a cena de Zinque (grande Dan Stulbach!)se tornando frei e na despedida dele com a mãe, vivida pela não menos brilhante Cássia Kiss.


250 Anos de Mozart
Considerado gênio da música erudita! Veja sua biografia e aqui dá pra ouvir um mimo deixado pela Sheila para todos que apreciam Mozart. Adoro a parte do "rararararara..." rs....muito desafinada,né? Quando estou sózinha coloco bem alto! minha vizinha adora e do outro lado estou sem vizinho, só por isso, mas costumo respeitar a vizinhança!

Bom início de fim de semana!

Nenhum comentário: