terça-feira, fevereiro 14

Bodas de Prata!




Nos conhecemos no início de 1977.

Namoramos.Noivamos.Rompemos.Voltamos.Casamos.





Dia 14/02/1981- Igreja de Sto.Ivo - Largo da Batalha SP/SP - 20:30hs, subia ao altar.










Hoje lá se vão 25 anos de união! Bodas de Prata!
Uma vida feita e construída com muito amor,respeito,carinho,amizade.
Dessa união nasceram nossos dois tesouros: Léo e Maurício.
Com muito esforço,carinho,dedicação conseguimos criar nossos filhos e passar pra eles valores que acreditamos fazer a diferença,como a importância da família em nossas vidas.

Nesses 25 anos passamos de mãos dadas por muitos momentos bons, ruins,alegres,tristes, mas sempre juntos e respeitando um ao outro e acima de tudo com muito amor.Passamos pela adaptação dos primeiros meses, a crise dos 7 anos, e por muitas outras e sobrevivemos à todas, graças a Deus!

É com muita alegria que venho dividir aqui esse momento tão importante da minha vida, começo a partir de hoje me preparar para os próximos 25 e chegar à Bodas de Ouro!

Queremos, falo em nome de nós dois, agradecer a Deus por essa benção, agradecer nossas famílias por nos apoiarem sempre, aos nossos amigos que continuam até hoje conosco e fazem parte da nossa história, sem citar nomes porque são muitos, graças a Deus!


Semana passada uma amiga de muitos anos deixou um recado no Orkut que me emocionou, estudamos juntas no ginásio e nossa amizade continuou, depois disso perdemos o contato por alguns anos, e nos reeencontramos com a ajuda da Elisa e do Rabugento,que já contei aqui.E outro dia ela arrumando suas coisas, encontrou meu buquê de noivas......sequiiiinho, pois era de flores naturais...não é demais isso? E não é que ela casou no ano seguinte? Acho que trouxe sorte pra ela, não é Lourdes? A foto mostra esse momento.....


Entre tantas, tem uma amiga , que gostaria de mencionar, é a Solange, filha da D.Célia, que por um acaso desses da vida,reencontrei também através do grupo de amigos da Palpiteira no orkut, e que por mais incrível ainda elas são parentes....mas voltando à Solange, no dia do meu casamento, ela me levou pra sua casa, (éramos vizinhas) preparou a banheira com sais, colocou flores, toca-fitas, naquele tempo era fita k-7 mesmo...rs.. com músicas suaves pra que eu pudesse relaxar, até chá com bolachinhas tinha e não deixou que ninguém me incomodasse, pois a minha casa estava virada do avesso com os parentes que vieram do sul, foi aí que me troquei,fui maquiada e penteada e até as fotos foram tiradas na casa dela. Sô, vc. lembra disso né?

Foram muitas as emoções daquele dia, lembro de cada detalhe como se fosse hoje.





E aqui estamos, 25 anos depois!

7 comentários:

Jôka P. disse...

Aqui também estou pra deixar um beijo e muitas felicidades.

Saí um pouquinho da festa,porque acho que exagerei no champagne...

:D

TIM-TIM !

Hic...
Hic...
Hic...

Andréa disse...

Parabens pra voces!! Que familia linda!
E obrigada pela visita e pelo recadinho.
Beijao e tin-tin!

Milton T disse...

Lila, meus parabéns para vcs e toda sua família.
Bjs

Avó do Miau disse...

Isso é que é amor! Liiiinnnndoo!
Felicidades para sempre!

Anônimo disse...

Nice site!
[url=http://ziouqqus.com/loaa/jtbe.html]My homepage[/url] | [url=http://vpfvmlbb.com/rzkb/ufpf.html]Cool site[/url]

Anônimo disse...

Great work!
My homepage | Please visit

Anônimo disse...

Good design!
http://ziouqqus.com/loaa/jtbe.html | http://oxwbwuak.com/qwqy/puia.html