sexta-feira, abril 14


Com todo o respeito que a Sexta-feira Santa merece, peço licença pra cumprimentar duas amigas que aniversariam hoje:

Mércia, uma pessoa que deixou de ser minha amiga virtual e passou a ser real, pois mesmo não nos conhecendo pessoalmente, já trocamos momentos de alegria, de tristeza, de indignação em determinados assuntos...e uma amizade ela pode começar virtualmente, mas depois transcende , passa a ser muito mais real do que com aquela pessoa que você vê todo dia.....Ela é uma pessoa fina, chique , de gostos apurados,dizem os que tiveram o prazer de conhecê-la...rs...dedicada ao seu bem querer, aos seus familiares e amigos.....adora arrumar uma mala e colocar o pé na estrada, cuida de seu sorriso e de seus cabelos como ninguém, ah!! E escreve também maravilhosamente, porque escreve com a alma! Essa é a Mércia.
Parabéns minha querida! Que Deus te dê muita saúde e alegrias é tudo que posso te desejar no dia de hoje! Um beijo grande!

Drika, ela também é uma amiga que veio através do MSN, através dela conheci o famoso Guaraná de Jesus, mas devido ao seu trabalho deu uma sumida e faz tempo que não nos encontramos no msn, mas sempre nos visitamos pelos blogs. Ela é imediatista,pontual, explosiva, ela que disse isso....rs....e Beatlemaníaca, quer saber mais vai lá fazer uma visitinha.
No dia de hoje quero te desejar tudo de bom, que Deus ilumine seus caminhos, te encha de saúde pra seguir com determinação.

Parabéns e Feliz Aniversário, Mércia e Drika!

Agora vou à missa da Paixão de Cristo!

Nenhum comentário: