sexta-feira, abril 28

Hoje é......


Ou você é ou tem grande chance de vir a ser uma algum dia....rs...
Sogra....
Ouvi hoje no jornal que não se sabe como foi escolhido esse dia, mas sabe-se que ele foi criado pra estimular as vendas no comércio, como o Dia das Mães, Dia dos Pais e outras tantas datas, mas não funcionou,poucos lembram de presentear a sogra. Coitada...rs...e muitos fazem questão até de esquecer que tem sogra. Eu não falo nada, afinal tenho 2 filhos e com certeza serei sogra um dia....quanto à minha sogra,ela é mineirinha,super animada,divertida,um pouco atrapalhada...,nunca tive problemas de relacionamento com ela, sempre nos demos muito bem,nos gostamos mutuamente, nos respeitamos e temos uma pessoa em comum que amamos: meu marido -filho dela!

Detalhe: moramos a 900kms de distância uma da outra! (será que é isso? rs...), brincadeirinha...ela sabe que faço questão da presença dela em nossa casa, a última vez que estive em SP ela veio comigo pra cá fazer uma surpresa pro Marcelo que não sabia de nada, ele ficou super feliz e eu marquei 1 ponto a meu favor, é claro! rs....

Que tal assistir esse filme ao lado da sua sogra?

Aqui vc. encontra sugestões de presente!

E pra não dizer que não falei da sogra, uma piadinha:

O sujeito abre a porta e dá de cara com a sogra.
- Olá, sogrinha! - cumprimenta ele, fingindo satisfação.
- Que bom que a senhora veio nos visitar.
Então ele percebe que ela está com uma maleta nas mãos.
- Quanto tempo a senhora pretende ficar com a gente? - pergunta, preocupado.
- Ah! Acho que até vocês se cansarem de mim!
- Sério mesmo? Não vai nem tomar um cafezinho?


Agora deixa eu ir ligar pra minha,ela fica esperando todo ano a minha ligação!

Nenhum comentário: