quinta-feira, junho 1

Junho!

Mês das



Além disso,também é o mês da Copa!
E o meu mês começa assim:

04 - Aniversário de 50 anos do meu único cunhado
- Aniversário da Tati - irmã
05 - Aniversário da amiga/comadre Sandra
10 - Aniversário da Juliana- filha de uma amiga querida
11 - Aniversário da Giulia- filhinha da minha prima
12 - Dia dos Namorados
13 - Dia de Sto.Antonio e estréia do Brasil na Copa
15 - Feriado de Corpus Christi
17 - Aniversário de casamento dos meus tios
22 - Aniversário do Toledo - grande amigo
24 - Aniversário do Marcelo - meu marido!!!!!

Acho que acabou! rs...e mês de receber a visita de meu cunhado e cunhada,com isso tenho várias coisas pra organizar, começando pelo quarto de hóspedes que tá virado num quarto de bagunça!

Sem falar que é o meio do ano já!

Até amanhã!

Nenhum comentário: