sexta-feira, junho 2

Música

Bob Sinclar é dono do hit do momento. 'Love generation', depois de bombar no verão de Ibiza e passar por meio mundo, chegou às pistas brasileiras.
Ela já está até ficando bastante "batida", mas adoro essa música por causa do assovio.
Ele me faz voltar ao passado quando meu pai sempre que estava chegando em casa,avisava através de um melodioso assovio.
Você conhece o clip?
Não? então veja abaixo que delícia que é, além de ser perfeita pra mais um início de fim de semana!



Letra traduzida:
Composição: Bob Sinclair

Love Generation (Geração do Amor)


(Bam, bam, baba bam, bam) (baba bam, bam, baba bam, bam...)

Da Jamaica para o mundo
É só amor

Por que deveriam as nossas crianças brincar nas ruas,
corações partidos e sonhos esvanecidos
Paz e amor a todos que você encontrar
Não se preocupe, poderia ser tão doce
Olhe para o arco-íris, você verá
O sol brilhará até a eternidade
Eu tenho tanto amor em meu coração
Ninguém pode acabar com isso.

(refrão)
Sinta a geração do amor
vamos, vamos, vamos
sinta a geração do amor
vamos, vamos, vamos
Não se preocupe com coisa alguma,
Vai ficar tudo bem

Vai ficar tudo bem


Até amanhã!

Nenhum comentário: