domingo, agosto 13

Feliz Dia dos Pais!


Naquela Mesa
Composição: Sérgio Bittencourt

Naquela mesa ele sentava sempre
e me dizia sempre o que é viver melhor

naquela mesa ele contava histórias
que hoje na memória eu guardo e sei de cor

naquela mesa ele juntava gente
e contava contente o que fez de manhã
e nos seus olhos era tanto brilho
que mais que seu filho
eu fiquei seu fã

eu não sabia que doía tanto
uma mesa num canto, uma casa e um jardim

se eu soubesse o quanto dói a vida
essa dor tão doída, não doía assim

agora resta uma mesa na sala
e hoje ninguém mais fala do seu bandolim
naquela mesa tá faltando ele
e a saudade dele tá doendo em mim...


Pai,sempre te amarei!

Que os filhos que têm seus pais ao alcance das mãos dêem um grande abraço nele,que agradeçam à Deus por isso e ao pai dos meus filhos que é um super-pai,só posso agradecer pela sua dedicação,amor,carinho para com nossos filhos.




Bom, hoje além de Dia dos Pais é também o aniversário da amiga Luci, que seu dia seja especial ao lado de sua família e amigos, que desfrute tudo com muita saúde,paz e amor!

Um bom domingo à todos!

Nenhum comentário: