segunda-feira, novembro 6

Sonho(s) Possível(is)!

A Sílvia me passou a bola e eu peguei! rs...
Cada pessoa indicada deve postar sobre seu(s) sonho(s)possível(is),afinal todos nós os temos e fazemos o possível para que se tornem realidade, não é?
A idéia de conhecer os sonhos das pessoas partiu do Léo (que não é o meu filho!) e mais detalhes você pode obter aqui :

http://www.indizivel.com/blog/post/2006/10/23/
projeto_sonho_possivel

é muito interessante o tópico dele.

Bom, já realizei muitos sonhos ou projetos como prefiro chamar,tive baile de 15 anos,trabalhei na profissão que escolhi,casei (era um sonho entrar na igreja repleta de amigos e parentes conduzida pelas mãos de meu pai),tive filhos (era meu sonho ser mãe e Deus me abençoou duas vezes), entre outros e atualmente tenho outros sonhos, como: ver meus filhos formados naquilo que escolheram e sendo felizes, sonho em reformar minha casa e deixá-la do jeito que imagino,fazer uma viagem a algum país distante e conhecer seu povo e sua cultura e ainda com relação à viajar quero muito voltar ao hotel onde passamos a lua-de-mel, que fica em Gramado, pra falar a verdade eu já voltei lá, mas estava numa excursão com o colégio do Maurício, claro que fui com ele até lá mostrar onde o pai dele e eu ficamos hospedados na época, mas quero retornar com o Marcelo pra uma segunda lua-de-mel....rs....e tem muitos outros, mas acho que até extrapolei, pelo que entendi era um sonho só....mas achei muito pouco!

E agora que tal sabermos um pouco sobre os sonhos da Márcia, Mércia e Luci?
tá lançado o desafio meninas!

Uma ótima semana cheia de sonhos!

Nenhum comentário: