sexta-feira, janeiro 19

Elis!


Elis Regina Carvalho Costa


* Porto Alegre, 17 de março de 1945
+ São Paulo, 19 de janeiro de 1982




Particularmente nunca fui fã de carteirinha de Elis, até porque na época eu trabalhava, estudava e me divertia indo às discotèques que eram a febre do momento, não dando a devida importância pra música popular brasileira. Mas claro, que apreciava muitas músicas que ela interpretava como ninguém e a partir do momento que a maturidade foi chegando, passei a compreender o que cada letra de música queria dizer e com isso passei a gostar de Elis.

Uma das músicas que gosto,é essa:




Muito mais sobre Elis, aqui.

Blogagem coletiva sugerida pela Vera Fróes.

2 comentários:

Helena N. disse...

Olá, vim do link do blog da Vera.
Eu não tenho muita intimidade com a obra de Elis, por isso não participei da postagem. Mas reconheço que foi uma grande cantora.
Abraços

Anônimo disse...

o meu pai é fã da Elis...agora estou no trabalho e nao tenho som...mas logo qdo chegar a casa vou ouvir o video.Boa semana!