segunda-feira, janeiro 22

Filmes - Parte 1

A Bruna encontrou aqui 130 filmes que você não pode perder este ano. Haja pipoca!
Como a lista é extensa, todo mês colocarei a relação dos filmes referente ao mês pra que você possa agendar os seus favoritos.

JANEIRO:

Perfume: A História de um Assassino (12/janeiro): Na França do século XVIII, um serial killer com olfato super-desenvolvido assassina as mulheres mais lindas da época para produzir perfumes. Direção de Tom Tykwer (Corra Lola Corra).

Déjà Vu (19/janeiro): Denzel Washington é um agente do governo que volta no tempo para salvar uma mulher. Mais uma parceria de Washington com o diretor Tony Scott (Chamas da Vingança).

Alex Rider contra o Tempo (19/janeiro): Primeira adaptação da série de livros do espião teen.

Babel (19/janeiro): O novo de Alejandro Gonzalez Iñarritu é sério candidato ao Oscar, misturando histórias de três partes do mundo com um elenco de primeira: Brad Pitt, Cate Blanchet, Catalina Sandino Moreno e Gael Garcia Bernal.

Apocalypto (26/janeiro): A ousada aventura de Mel Gibson mostra o ponto mais alto do império maia, logo antes de sua derrocada.

Em Nome da Honra (26/janeiro): Tim Robbins é um policial que une-se a um jovem para enfrentar o regime do apartheid na África do Sul. De Phillip Noyce (Jogos Patrióticos, O Americano Tranqüilo).

Aguardem os próximos lançamentos!

Ótima semana pra todos!

6 comentários:

Anônimo disse...

olá!
Olha só que bacana, vim ler seu post da blogagem coletiva (eu tb participei) e acabei descobrindo que temos uma amiga em comum: a Bruna! Aliás tb recebi estas dicas de filme dela e se vc for fã de cinema como eu e ela, teremos muito "trabalho" esse ano, hein!
Muito prazer em conhecê-la!
um abraço,
Renata

Lucia Haegele disse...

Lila, vc sabia que sou uma viciada em filmes? Nossa, eu entro no clima mesmo. Sempre quando nao tenho nenhuma programacao para os finais de semana, loco bons filmes, faco pipoca e o mais interessante, as vezes assito sozinha, pois meu marido nao partilha do mesmo gosto e meu filho tá sempre saíndo com amigos.
Adorei as indicacoes, vou procurar em alemao, pois muitos têm títulos totalmente diferentes.
Bjao

Unknown disse...

humm
já ví uma receitinha alí embaixo..hahahaha
Oi Lila
Verei babel hoje à noite..gostei dos outros filmes deste diretor...a expectativa é grande..
Beijos

Jôka P. disse...

ÊBA !!!!

Anônimo disse...

É verdade Lila, temos outros amigos em comum...isso significa que de alguma forma a gente se identifica, certo?! Gostaria de saber se posso te colocar nos meus links, aí fica mais fácil eu manter o contato.
Um abraço,

Anônimo disse...

lleguei aqui por um blog de cine..
que maravilla poder comunicarse a traves del cine!
mis felicitaciones por teu blog
abrazos americanos