segunda-feira, fevereiro 26

Recomeçando....


Primeiro dia útil do ano depois do Carnaval e hoje começa oficialmente o ano de 2007, pelo menos assim dizem, não é? e o mês quase chegando ao finalzinho.....quero esquecer esse mês de fevereiro, que começou com o problema de saúde da minha avó e que em consequência disso, não pude dar um beijo e desejar um bom início de aula pro meu caçula, passei o meu 26º aniversário de casamento(14/02) longe do meu marido, passei esse dia almoçando com a sogra....., passei longe do meu filho seu 23º aniversário(17/02), ele ficou sem o tradicional bolinho feito por mim pra comemorarmos a data, voltei pra casa com o coração partido por deixar minha vózinha num hospital sem previsão de saída, mas minha família aqui precisa de mim também. Cheguei em casa e pensei que já tinha passado pelo suficiente, mas nãããããooo, sábado de madrugada acordei com uma dor insuportável nos dois braços, não conseguia mexer nem um dedinho sequer e lá fomos pro pronto-socorro, onde fui medicada e proibida de fazer qualquer esforço que fosse.....até mesmo apertar o botão do controle remoto!
Mas não tem nada não! hoje estou melhor e vim aqui agradecer o carinho de cada um que deixou seu comentário, que fez seus pedidos e preces a favor da minha avó e da minha família, sou imensamente feliz por ter amigos(as) tão queridos(as) como vocês......obrigada!
Uma boa semana pra todos e vamos recomeçar pra valer!

6 comentários:

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Lila, conte sempre com a minha força (de pensamento e de energias positivas, pelo menos...) Bjs e td de bom.

Anônimo disse...

Oi Lila. é, a vida só começa depois do carnaval... Abs

Jôka P. disse...

Lila, a foto da Revista Claudia é a mesma, acredito, embora ainda não tenha visto. Acabou de ser publicada em um livro lindo chamado "Século XX - A Mulher Conquista o Brasil", com fotos bárbaras e textos de Nélida Piñon, Maroilena Chaui e Schuma Schumaher.
Em brevecoloco alguma coisa dolivrolá no blog.
Beijos !

Gisa disse...

Querida, espero que vc já esteja ótima e que a vovó também tenha dado sinais de melhora.
Tem épocas na vida da gente que são como ser atingida por um furacão né?
Mas aos poucos as coisas voltam a normalidade.
Beijos com amor

Wal disse...

Lila,
Agradeço a sua visita no meu blog e "apareça" sempre que quiser, vou ficar feliz com isto!
Sem lhe conhecer, fiquei preocupada com a sua avó, ela melhorou?
Se tiver interesse, acesse o blog do vovô do seculo XXI, é meu marido.

Anônimo disse...

Querida, espero q a dor no braço já tenha ido embora. Beijos no coração.