quinta-feira, março 1

Filmes - Parte 3







Pra ninguém perder os lançamentos deste mês:




O Motoqueiro Fantasma (02/março): O personagem da Marvel é vivido nas telas por Nicolas Cage. Direção de Mark Steven Johnson (Demolidor).
Arthur e os Minimoys (09/março): Luc Besson adapta seu próprio livro para uma animação infantil, em que criaturinhas da floresta ajudam um menino a salvar uma antiga casa.
Norbit (09/março): Eddie Murphy volta a interpretar trocentos personagens na história de um nerd que tenta se livrar do casamento com uma mulher medonha.
O Invisível (16/março): David Goyer (Blade III) mostra a batalha de um homem entre o mundo dos vivos e dos mortos.
A Última Cartada (16/março): A aventura alucinante de Joe Carnahan (Narc) traz dois agentes do FBI tentando proteger uma testemunha contra a máfia de uma série de assassinos. Com Ben Affleck, Jason Bateman, Jeremy Piven, Ryan Reynolds, Alicia Keys e Andy Garcia.
Primeval (16/março): Time de especialistas tem que capturar um crocodilo gigante na África do Sul, enquanto se vê às voltas do com o ditador local.
Um Beijo a Mais (16/março): A versão norte-americana do italiano O Último Beijo tem Zach Braff e Rachel Bilson passando pelas decisões e ameaças da vida de recém-casados.
Desbravadores (16/março): Uma batalha sangrenta entre vikings e os povos indígenas dos EUA há centenas de anos.
Maria Antonieta (16/março): Sofia Coppola produz uma versão fashionista da biografia da mais jovem rainha da França.
Epic Movie (23/março): O pessoal de "Todo Mundo em Pânico" dá um jeito de satirizar todas as grandes produções hollywoodianas dos últimos anos.
Número 23 (23(uau!)/março): Jim Carrey é um homem que fica obcecado por um livro que parece desvendar toda a sua vida, e a presença constante do número 23. Direção de Joel Schumacher.
Atirador (23/março): Mark Wahlberg é um atirador de elite aposentado chamado de volta à ativa para proteger o presidente dos EUA, que acaba virando bode expiatório de uma conspiração. Direção de Antoine Fuqua (Dia de Treinamento).
Ponte para Terabithia (23/março): Garoto e garota descobrem reino encantado no meio de uma floresta. Adaptação de um clássico da literatura infantil norte-americana.
The Good German (23/março): Jornalista norte-americano tenta encontrar uma antiga paixão na Alemanha pós-II Guerra, mas se envolve em um misterioso assassinato. O filme preto-e-branco de Steven Soderbergh tem George Clooney, Cate Blanchett e Tobey Maguire.
Os Mensageiros (23/março): Casal de irmãos começa a ser atacado por forças do mal, e seu pai aparentemente é possuído.
300 (30/março): Em 480 a.C., o maior exército que a Terra já viu tenta tomar Esparta, que é defendida por 300 valentes soldados. Adaptação da HQ de Frank Miller. Promete muito. Com Rodrigo Santoro.
Escolham os que mais lhe agradam, preparem a pipoca e bom filme!

Um comentário:

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Ai que nervoso, Lila, magina se consigo ver dois, que sejam... bjs