domingo, abril 1

Filmes - Parte 4


Começamos abril com a lista de lançamentos para esse mês:


As Férias de Mr. Bean (06/abril): O nome já diz tudo. Rowan Atkinson está de volta.

A Família do Futuro (06/abril): Garoto super-inteligente inventa máquina do tempo para corrigir problemas do passado, mas acaba indo parar no futuro. Nova animação 3D da Disney.

Hannibal: Por Trás da Máscara (06/abril): O passado de Lecter, do nascimento na Lituânia aos primeiros assassinatos.

A Última Legião (06/abril): Ao fim do Império Romano, Romulus Augustus parte para a Bretanha e tenta formar um novo exército. Com Colin Firth e Ben Kingsley.

Sunshine (13/abril): No futuro próximo, um ônibus espacial viaja ao Sol para impedir que ele morra. Danny Boyle (Extermínio) fazendo ficção científica é imperdível.

As Tartarugas Ninjas: Uma Nova Aventura (20/abril): Os quatro heróis dos esgotos de Nova York retornam em uma animação estilosa.

Colheita do Mal (20/abril): Hilary Swank é uma especialista em desmentir milagres religiosos que tenta entender os misteriosos fenômenos de uma pequena cidadezinha dos EUA.

Zodiac (20/abril): O assassino do Zodíaco, que aterrorizou San Francisco nos anos de 60 e 70, ganha vida nas telas. Com direção de David Fincher (finalmente de volta), o filme tem Jake Gyllenhaal, Robert Downey Jr. e Mark Ruffalo.

Escorregando para a Glória (20/abril): O novo de Will Ferrell mostra-o como um astro do esqui banido das Olimpíadas que dá um jeito de concorrer de novo.

Viagem Maldita 2 (27/abril): Grupo militar norte-americano luta contra mutantes do deserto,com Daniella Alonso, Michael McMillian e Jessica Stroup


The Kingdom (27/abril): O Iraque finalmente aparece na telona, quando um grupo de elite dos EUA é enviado para investigar atentado contra uma base americana. Com Jamie Foxx, Jennifer Garner e Jason Bateman.

Alpha Dog (27/abril): O fora-da-lei Jesse James Hollywood, traficante que acabou se refugiando no Brasil, ganha cinebiografia. Com Emile Hirsch, Bruce Willis e Sharon Stone.


E cuidado pra não cairem nas brincadeiras de 1º de abril, porque meu marido já me pegou logo na primeira hora...rs...


Bom domingo e bom início de mês!

Um comentário:

Geórgia disse...

lila, vi o seu comentário a respeito de massa de milho no meu blog somente hoje, desculpe. Aqui no Nordeste chamamos também farinha de milho, usamos para fazer cuscuz. Espero ter ajudado.Bjs.