sexta-feira, abril 27

Tantos fatos (dia do livro,operação "Furacão",esse é melhor nem comentar; o sequestro da mãe e seus filhos em Campinas,o funcionário descontente que ateia fogo no supermercado em Floripa), ocorreram esses dias mas não estava disposta a escrever sobre eles, deixei passar e fui aproveitar pra fazer coisas pendentes em casa que a gente vai empurrando pra amanhã, pra depois e vai passando até que uma hora acaba incomodando e aí ou você faz ou faz....rs.....li bastante também, encontrei muita coisa nova. Ontem fui ao salão pintar os cabelos, pois os brancos insistem em aparecer cada vez mais em número maior. Hoje resolvi passear no shopping, comprar um presente pra um casal que faz bodas de prata amanhã e fomos convidados pra festa, comprei uma calça nova pro marido, tipo um agradinho fora de hora,sabe? já que tem festa e não é só a mulherada que se preocupa com que roupa vestir,né? andei mais um pouco à toa olhando as vitrines, fiquei sabendo que uma livraria, diga-se de passagem a única desse shopping vai fechar, uma pena! passei na banca de revistas , fui "obrigada" a comprar uma que gosto e coleciono por causa da revistinha de receitas que acompanha....e pra terminar o meu passeio de sexta à tarde, não resisti e comprei uma trufa e saí saboreando e me perguntei porquê não comprei mais, não.....pensando bem foi melhor assim, mas que comeria uma meia dúzia delas, isso comeria! estava uma delícia! acho que estava precisando de um chocolate, enquanto escrevo ainda posso sentir o sabor dela na boca....
Quando eu sumir, já sabem, ou estou pondo ordem nas coisas em casa, ou lendo ou passeando pra arejar as idéias e quem sabe ido comprar mais uma trufa.....uma só é muito pouco,até amanhã com uma receitinha de pão.

2 comentários:

Flor de Sal disse...

Como você consegue resistir a comer só uma??? Se fosse eu acho ke comeria meia duzia ... no mínimo!!

Dani disse...

Botando ordem na casa, Lila? :-)

Trufas são mesmo uma delícia, hoje mesmo comi uma. Chocolate é sempre uma tentação!

Beijinho! :-)