sexta-feira, junho 15

2 em 1 !



Recebi a flechada do "Cupido Fonte do Amor" da Luma e da Mércia , nem sei se merecia tal selo, mas já que recebi fiquei muito feliz pelas indicações e agora cabe a mim disparar a flecha na direção de 10 blogs que emanam amor, seja ele de que maneira for.

Vamos lá então:

Luci - Gisa - Renata - Tina - Bruna - Drika - Patty - Adriana - Dani e

Aninha



Agora a tarefa passada pela Renata é indicar 5 blogs que nos faça rir ou sorrir , a idéia desse meme é da Ale , que irá monitorar os indicados e por fim, fazer um ranking de quem foi mais citado. Por isso, quem foi indicado deverá dar sequência ao meme e fazer um trackback ou link para ela.


Márcia - Lúcia - Carla - Desassistidas e Mércia

Apesar da falta de tempo por conta das férias de trabalho do meu filho, ele tem usado mais o computador e temos saído juntos também pra passear,resolver pendências,etc., tentei fazer a "lição de casa " da melhor forma possível, quebrei a cabeça pensando e pensando e vários ficaram de fora por várias razões, uns não gostam de participar desse tipo de brincadeira, outros estão com problemas com o computador e por aí vai, outros leio mas não tenho tanta intimidade pra passar adiante.

Tarefa cumprida!

Nenhum comentário: