sexta-feira, agosto 17

Teatro


Fiquei super contente ao ouvir hoje no jornal local que o Cirquinho do Revirado foi selecionado para participar do Festival Nacional de Teatro de Presidente Prudente em São Paulo.

Eles estão completando 10 anos de estrada e levam seu trabalho às ruas e praças das cidades,possibilitando que todos tenham a oportunidade de se familiarizar com o teatro.

Num sábado, passeando pela praça principal da nossa cidade, meu marido e eu vimos um grupo de pessoas que aplaudiam, riam, som alto e tal e fomos nos aproximando pra ver do que se tratava, de onde estávamos também dava pra ver umas pessoas vestidas com roupas de época e usando pernas de pau, fomos chegando devagarinho e nos juntamos a àquelas pessoas e ali ficamos admirando uma peça de teatro encenada ao ar livre . Fantástico! A peça que estava sendo apresentada era "Amor por Anexins" de Artur de Azevedo que conta a história do velho asqueroso solteirão Isaías, que tenta conquistar a viúva costureira Inês através de Anexins (ditados populares e provérbios).

Depois de algum tempo é que viemos a conhecer os integrantes do grupo, que por sinal são nossos vizinhos de bairro.Ficamos seus fãs e sempre que se apresentam por aqui,fazemos questão de prestigiar o trabalho deles.

Portanto, se você estiver em (ou próximo a) Presidente Prudente, taí um excelente programa para o fim de semana. Ou se algum dia ouvir falar que na sua cidade terá apresentação do Cirquinho do Revirado, não perca a chance de conhecê-los.

Até amanhã!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga, sou eu a Adri,to te convidando para visitar meu novo blog, bjsss

http://conselhopsi.blog.terra.com.br/