terça-feira, setembro 4

Filmes - Parte 9

O domingo passou e não consegui postar um singelo bolinho que fosse pra filha da minha sócia-amiga e tudo por culpa do blogger que cismou que não ia abrir e pronto, fazer o quê,né? mas ela sabe que desejo tudo de melhor pra sua criatura, que ela siga persistindo seus sonhos para que eles se concretizem. Parabéns Rapha!

Além do aniversário, também teve as Bodas de Prata de meus amados cunhados, que Deus lhes conceda a felicidade de irem em busca de mais 25 anos! Ângelo e Nô, parabéns!

E agora vamos aos lançamentos dos filmes para este mês. Já tenho meus favoritos : O Vigarista do Ano, claro que é com o Richard Gere; A Hora do Rush e Instinto Secreto com o Kevin Costner......por enquanto....




07/09 - A Alegria de Emma (Emmas Glück) -
Após receber a pior notícia de sua vida um homem desesperado decide fugir de tudo, rumo ao lugar mais bonito do mundo: o México. Quando ele acidentalmente aterriza na fazenda de Emma (Jördis Triebel),...


07/09 - A Hora do Rush 3 (Rush Hour 3) - Nas suas férias em Paris, os agentes Lee (Jackie Chan) e James Carter (Chris Tucker) acabam se metendo em uma grande roubada ao se relacionarem com a perigosa Tríade Chinesa.


07/09 - Eu os Declaro Marido e... Larry (I Now Pronounce You Chuck and Larry) - Dois heteressoxuais solteirões do Brooklyn (Adam Sandler e Kevin James) decidem se tornar um casal de gays para receberem os benefícios domésticos do governo.

07/09 - Marock (Marock) - Retrato da juventude marroquina em todos os seus excessos: carros velozes, música, amizades, álcool e a angústia da chegada da idade adulta. Marock quer mostrar um Marrocos desconhecido...


07/09 - Vira-Lata (Underdog)- Acidente no laboratório de alta tecnologia do dr. Simon Barsinistro (Peter Dinklage) faz com que um cachorro beagle desabrigado, chamado Engraxate, ganhe poderes extraordinários.


14/09 - Entre Luzes e Sombra (Beed-e majnoon / Weeping Willow)- Youssef, um professor universitário cego, de repente é diagnosticado com uma doença fatal. Assim é obrigado a largar tudo e viajar para a França, onde deverá se submeter a tratamento.


14/09 - Hairspray (Hairspray) - Refilmagem do clássico feito em 1988 sobe a turma de jovens que, na cidade de Baltimore em 1962, se divertia com o programa televisivo ''Corny Collins Show'', que tinha namoros, danças, rock'n roll ...


14/09 - Hot Rod (Hot Rod) - Jovem aventureiro, com tendência a se envolver em acidentes graves, planeja saltar com sua moto por cima de um rio perigoso. O desafio não é à toa: ele quer com isso vencer um grande motociclista.


14/09 - JK - Bela Noite Para Voar - A produção revela o romance secreto entre o Presidente da República Juselino Kubitschek (José de Abreu) e uma jovem de Belo Horizonte apelidada de Princesa (Mariana Ximenes).





14/09 - Nunca é Tarde para Amar (I Could Never Be Your Woman)- Comédia romântica que conta a história de uma mãe (Michelle Pfeiffer) que se apaixona por um rapaz mais jovem (Paul Rudd) ao mesmo tempo que a filha (Saoirse Ronan) descobre o amor pela primeira vez. ...


14/-9 - O Albergue – Parte II (Hostel: Part II) - Em O ALBERGUE PARTE II, três jovens americanas que estão estudando em Roma saem para uma viagem de final de semana quando encontram uma linda modelo que está na aula de artes delas.


14/09 - O Vigarista do Ano (The Hoax)- Clifford Irving (Richard Gere) vende a biografia que escreveu sobre Howard Hughes (Milton Buras) a uma editora recém-aberta nos anos 70, causando um verdadeiro frenesi na imprensa.


14/09 - Os Mensageiros (The Messengers)- A fazenda de plantão de girassóis da família Solomon, na Dakota do Norte (EUA), é invadida por espíritos aparentemente mal-intencionados.


14/09 - Querô - Querô (Maxwell Nascimento) não sabe quem é seu pai e sua mãe (Maria Luísa Mendonça), prostituta, morreu quando o menino ainda era um bebê.




14/09 - The Invasion (The Invasion)- Kidman é uma psiquiatra em Washington que revela uma epidemia aparentemente com origem alienígena. O drama se intensifica quando ela também descobre que seu filho pequeno pode ser o único caminho para...


21/09 - A Última Legião (The Last Legion)- Tão logo o Império Romano desmorona, o jovem Romulus Augustus escapa de sua cidade e embarca numa perigosa viagem até a Bretanha na tentativa de formar uma nova legião de guerreiros defensores.


21/09 - Instinto Secreto (Mr. Brooks) - Costner é Earl Brooks, um homem aparentemente correto, profissional e que ama sua esposa (Marg Helgenberger, da série "CSI"). Brooks, no entanto, tem um lado que todos desconhecem.




21/09 - Ligeiramente Grávidos (Knocked Up) - Um jovem descobre ter engravidado a garota com quem ficou apenas uma noite.

28/09 - O Homem que Desafiou o Diabo - O Homem que Desafiou o Diabo narra a história do caixeiro viajante Zé Araújo. Homem correto e trabalhador, ele é obrigado a casar após desvirginar a filha de um comerciante e passa anos de humilhação ...




28/09 - O Magnata (O Magnata) - Magnata é um rock star que ganha muito dinheiro em sua carreira de ídolo pop, mas na verdade financia suas extravagâncias com a herança deixada pelo pai. Amigo de Chorão, da banda Charlie Brown Jr. ...


28/09 - O Vidente (Next) - O maior tormento de Cris Johnson (Nicolas Cage) é um segredo que tentar guardar desde que era criança: ele é capaz de ver o que irá acontecer (com poucos minutos de antecedência) no futuro.




28/09 - Primitivo (Primeval) - Uma equipe de repórteres é enviada à África do Sul para investigar a existência de um lendário crocodilo gigante. No entanto, a missão acaba tornando-se mortal quando o grupo fica na mira de um assassino...


28/09 - Super Bad (Super Bad) - Dois colegas de faculdade, em vias de se formar, precisam lidar com a ansiedade da separação depois que organizam uma festança de despedida regada a muita bebida.

5 comentários:

marilia disse...

Lila, que prazer quando vc aparece!!!
Otimas dicas dos filmes...
vou copiar e aguardar!
Um beijo grande , e obrigada pela visita!

Anônimo disse...

Ola Lila, espero que voce ja tenha se reculperado das dores.
Um bom feriado e um otimo final de semana, para voce e sua familia.
greice,Salvador Ba.

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Nossa, tô tão desatualizada com cinema... ai, ai.

Anônimo disse...

Gostei da lista de filmes, vc deu dica de alguns q me pareceu bem interessante. Vou conferir.
Beijos e ótimo feriado

Lila disse...

agradeço Marília suas palavras e muito me deixa feliz sua presença também....um beijo

oi Greici,estou bem melhor,obrigada! e hoje já tem até receitinha pra vc.que gosta...beijos

Sílvia,confesso que prefiro esperar os filmes saírem em dvd pra assistir em casa....pura preguiça de ir ao cinema...rs...beijos

é Ursula, tem filmes pra todos os gostos...beijos