segunda-feira, outubro 29

Bom dia!

Foi por causa desse post da Luma, que acabo de me lembrar que deixei de fazer o dever de casa que ela passou algum tempinho atrás....

Luma desculpe, é que como estou com pintor em casa, está tudo numa bagunça danada.....e hoje, coincidência ou não, estou fazendo uma faxina nas estantes de livros e afins, alguns vou doar, outros quero manter comigo e ainda tem alguns que tenho que guardar para devolver para minha prima, que quando estive em SP e fiquei com minha avó no hospital, acabou me emprestando alguns pra ajudar a passar o tempo. Quando vim embora e fui devolver, ela disse que poderia trazer pra terminar de lê-los em casa e devolver numa outra oportunidade.

E o dever de casa é abrir o livro que estiver mais próximo de você na página 161 e copiar a 5ª frase no blog, simples assim e claro que passar o meme pra outras 5 pessoas (Márcia, Mércia, Dani, Bruna e Tina) darem continuidade, se quiserem, não se sintam na obrigação por favor!


Pois bem, o livro que estava ao alcance das mãos é "O Zahir" de Paulo Coelho (ainda não li) e a 5ª frase, não é uma frase, mas uma palavra :


........" entusiasmo."


Achei perfeita essa palavrinha......veio bem a calhar com o post da Luma. Ela carinhosamente indica o Bem Família no meme "Anuncie um blog". Fiquei super feliz e quero dizer uma coisa Luma: é o entusiasmo com a vida, com a família, com os amigos que me impulsiona a ir pras panelas e tentar preparar algo que gostem e depois dividir com vocês minhas experiências culinárias, pois nunca fui uma dona de casa nata, comecei a me familiarizar com os afazeres domésticos de uns 10 anos pra cá, então qualquer coisa levem em consideração....rs....

Olha esse banner que ganhei, adorei!

só me faltam as panelas Le Creuset, mas ainda chego lá...... rs



Uma semana com muito entusiasmo à todos!

2 comentários:

Sonho Meu disse...

Oi amiga,
Limpar estante de livro é uma barra. Aqui em casa eu tenho uma parede larga com todos os livros que minha sogra nos deu, quando ela morreu. Os livros sao velhos, mas muito valiosos. Um dia desses, decidí limpar so uma parte ou a metade da biblioteca. Fui lá peguei a escada e amiga...nunca ví tanta poeira fina no ar e nos livros. E o pior de tudo é que os livros sao antigos e tive que ter o maior cuidado retirando a poeira folha por folha. O restante da biblioteca ficou pra o proximo momento de inspiracao. Preciso fazer logo, pois poeira em livros pode arruina-los e nao quero que isso aconteça.
Bjos,
me

Jôka P. disse...

Você está superbem nessa foto, Lila !
;)