segunda-feira, maio 5

Filmes

Pensei que estivesse atrasada, mas as estréias do mês iniciam dia 09, ainda bem....

9 de Maio

Speed Racer (Idem)
Speed Racer (Emile Hirsch) tenta honrar a memória do irmão Rex (Scott Porter), morto na pista de corrida. Quando Speed recusa uma oferta milionária da Royalton Industries para ser seu piloto, ele não só enfurece o dono da companhia como descobre um segredo: algumas das maiores corridas do circuito estão sendo arranjadas. O único jeito de Speed salvar o negócio de sua família é se unir ao rival Corredor X (Matthew Fox) e vencer The Crucible, rali que atravessa o país e desafia a morte.

Baseado no romance de Charles Baxter, o filme conta a história de uma pequena comunidade no Oregon em que os moradores vivem intrigas amorosas. Um professor e escritor local chamado Harry Stevenson (Morgan Freeman) testemunha tudo de perto. Intrigas entre jovens e velhos, entre pais e amantes, entre o dócil e o selvagem, entre humanos e animais, Harry observa admirado como o amor mistifica, fere, devasta, inspira, faz exigências insanas e molda profundamente as vidas de cada um ao seu redor, incluindo-se aí, ele próprio

Uma comédia romântica que se passa no ano de 1920 no mundo do futebol. Onde o proprietário (George Clooney) de uma equipe de jogadores profissionais de idade avançada tenta fazer com que um astro universitário desista do time para que ele tente sua sorte em uma nova liga profissional.

Jean-Dominique Bauby, nascido em 1952, pai de dois filhos, era redator-chefe da revista francesa Elle quando foi vítima de uma doença rara, que o deixou lúcido intelectualmente, mas paralisado por completo, só podendo respirar e comer por meios artificiais e mover o olho esquerdo.
Com este olho piscava uma vez para dizer sim e duas vezes para dizer não. Com ele chamava também a atenção do seu visitante para as letras do alfabeto, formando palavras, frases, páginas inteiras. Assim escreveu o livro: todas as manhãs, durante semanas, decorou as suas páginas antes de ditá-las, depois de as ter corrigido mentalmente durante a noite.

16 de Maio

Efeito Dominó (The Bank Job)
Terry (Jason Statham), um homem com passado suspeito, esta diante de uma oportunidade única em sua vida: é convidado pela linda Martine (Saffron Burrows) a ser o líder em um assalto sem erros, pistas ou rastros. O alvo são cofres pessoais de um grande banco, repleto de milhões em dinheiro e jóias. Mas o que Terry e sua equipe não sabem é que esses cofres também guardam grandes segredos, que poderá envolvê-los em uma perigosa rede de corrupção e escândalos, envolvendo altos escalões do governo, a máfia e até a família real. A verdade sobre o crime nunca foi revelada... até agora.

Para Tom (Patrick Dempsey), a vida é boa: ele é sexy, bem sucedido, tem muita sorte com as mulheres e sabe que sempre pode contar com Hannah (Michelle Monaghan), sua encantadora melhor amiga, e única presença constante em sua vida. É a combinação perfeita, até que Hannah parte numa viagem de seis semanas, a negócios, para a Escócia… e Tom fica perplexo ao perceber como sua vida ficou vazia sem ela. Ele decide pedir Hannah em casamento assim que ela chegar – mas se frustra ao descobrir que ela ficou noiva de um belo e rico escocês, e planeja viver seu amor no exterior. Quando Hannah convida Tom para ser “sua dama de honra”, ele aceita o papel, relutante, mas apenas para tentar persuadir Hannah e impedir o casamento, antes que seja tarde demais.

Na Inglaterra do século 16, duas irmãs, Mary (Scarlett Johansson) e Anne Boleyn (Natalie Portman), lutam ferozmente pelo posto de esposa do Rei Henrique VIII (Eric Bana).

Quando era criança, David (John Cusack) sempre se sentiu excluído, e cresceu sonhando com o dia em que os ETs viriam levá-lo para o espaço. Sua imaginação o transformou em um escritor de sucesso. Desde a trágica morte de sua noiva há dois anos, ele nunca mais experimentou qualquer traço de vida afetiva. Mas David sempre quis ser um pai. E finalmente resolve tentar, adotando o problemático Dennis. Assim como David, Dennis vive trancafiado em seu mundo de fantasia. Quando era criança, David queria ser um alien. No caso de Dennis, ele acredita de verdade que é um marciano em missão de exploração na Terra. E talvez seja mesmo... Um filme divertido e emocionante sobre o poder de redenção do amor e o verdadeiro significado da palavra "família".

22 de Maio

Depois de anos tentando reunir a equipe original, vários empecilhos e diversas alterações no misterioso roteiro, o quarto filme da série, protagonizada pelo arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford), está chegando às telonas. Dezenove anos depois do lançamento do último longa, o herói irá se aventurar em 1957, no meio da Guerra Fria, tendo os soviéticos como vilões da história.

José (Eduardo Verástegui), ex-jogador de futebol de sucesso, trabalha atualmente como cozinheiro do restaurante mexicano de seu irmão. Nina (Tammy Blanchard) é garçonete do local. Juntos, passam um dia em Nova Iorque após alguns mal-entendidos no restaurante, encontro que irá transforma suas vidas para sempre.

30 de Maio

O Príncipe Caspian encontra os irmãos Pevensie voltando à Terra de Narnia. No tempo local, lá se vão centenas de anos desde que as crianças passaram por Narnia e enfrentaram uma maléfica feiticeira. As crianças novamente serão convocadas para se unir a incríveis criaturas para combater um vilão demoníaco. Este quer a qualquer custo evitar que Caspian tenha o poder na Terra Encantada.

Em 1943, um atirador à beira da morte devido a um acidente com um avião militar americano, dá um anel a um garoto para que ele o devolva a sua namorada nos EUA. Cinqüenta anos depois, um homem encontra o anel e sai em busca daquela mulher e da história desse anel.

Um jovem agente federal é destacado para um novo trabalho: espionar sua mãe e o novo namorado dela, ambos suspeitos de fazerem parte de um esquema ilegal.

Um ex-policial, especialista em limpar cenas de crimes em Los Angeles, cai em uma cilada: ao limpar um crime que jamais foi denunciado à polícia, ele se torna cúmplice de um assassinato.

Jovem excêntrico, que começa a traficar remédios, torna-se bastante popular no colégio onde estuda. Como passa a agir mal, um constante embate entre o adolescente e o diretor da escola deveria existir, todavia, o jovem é uma das pessoas que mais ajuda o supervisor a passar pela difícil relação que costuma manter com sua filha.

Meet Dave (Meet Dave / Starship Dave)
Uma equipe de pequenos alienígenas com aparência humana precisa descobrir uma forma de salvar seu planeta da destruição. Com :Elizabeth Banks, Eddie Murphy, Gabrielle Union, Ed Helms, Judah Friedlander ...

Fontes: aqui e aqui.

Meu marido com certeza está aguardando pra assistir Indiana Jones, é fã desse e outros clássicos,como : De Volta para o Futuro, Stars Wars e outros...rs....

Bom filme!

Nenhum comentário: