quinta-feira, julho 10

O Cão!

Desde que minha cachorrinha morreu envenenada juntamente com seu filhotinho, isso há uns 4, 5 meses atrás, resolvi que não ia mais querer nenhum bichinho de estimação, a gente pega amor neles e depois acaba sofrendo com a perda, porém todos aqui eram da opinião que deveríamos sim ter outro cachorrinho, que alegra, que cuida da casa, pois eles sempre fazem alarde com a presença de estranhos e tal.......bom, pensei,pensei e disse que até poderia aceitar a idéia, desde que (coloquei alguns impecilhos...rs....) :


1º) - fosse macho - chega de cadelas, cio, filhotes,etc.....
2º) - tivesse pêlo curto - chega de troca de pelos, gastos com tosa ,etc....
3º) - que fosse de porte médio pra cima - já que era pra cuidar da casa....


Falei isso e tudo bem...ficou por isso mesmo, até que na última sexta-feira me aparece perdido na porta de casa, esse aqui:



Impressionante,né? preencheu todos os requisitos acima ....rs....coloquei ele pra dentro do quintal, tratei com água e ração, arrumei um cantinho pra ele dormir aquela noite e quem sabe o dono aparecesse à sua procura,o que até agora não aconteceu. Ele é um labrador ,tem entre 8 meses e 1 ano e agora chama-se Dike.

Moral da estória: ele é o mais novo integrante da família e já destruiu um edredon que estava na lavandeira pra ser lavado, só porque ficou sózinho ontem à tarde e parece que não gostou muito, é extremamente arteiro e brincalhão:


Aqui ele está brincando com o Marcelo que atirou um pauzinho pra ele ir buscar e ele trouxe de volta todo faceiro, mas ele não entrega o pauzinho não, sai correndo com ele na boca várias vezes,até que ao comando da palavra:"larga!" ele põe no chão e fica esperando que seja jogado novamente......bom, agora deixa ir porque tá na hora do passeio do Dike! ah, cuidado com as palavras que lança no Universo, elas podem se materializar!

Boa quinta!

3 comentários:

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Que lindo, o Dike, Lila!! um amor de cão. Nossa, parece O Segredo, né?? bjsss e parabéns!!!

brisa disse...

Lindo Labrador!!!

Eh minha primeira vez akih e me desculpa a intromissao."dike" em ingles, pronuncia-se dáik" e significa "homossexual do sexo feminino com atitudes masculinas" (o que no BR chamam "sapatao"). Nada contra e sem querer ofender. Mas como nem todos sabem, quis esclarecer:))

A pronucia "dik", escreve-se Dick e pode ser tanto um diminutivo de "Richard" qto uma ofensa. Rick tb eh diminutivo de richard.

Espero te-la ajudado:)

abs

brisa

Anônimo disse...

hashhashhashas minha primeira vez aqui no seu blog e to lendo todos os posts! Vc é bem engraçada, seu jeito de falar.. vou te favoritar aqui e visitar sempre ^^

Olha o comentário da menina hehehehehe